Susto de ultima hora

Cheires

Active member
Vim agora do trabalho para casa, almoçar. Como sabem moro em bragança, dia lindo... Muita neve... Estradas geladas, e mesmo ao chegar a casa um 360 com o meu bimmer.
Lá consegui estacionar o carro em segurança e logo uns segundos depois passa uma iveco com rodado duplo e coça ela também a escorregar indo embater num carro que estava do outro lado da estrada do meu.
E mesmo enquanto estava a escrever este post, passou uma peugeot partner que quase batia no meu carro.
Vai ser uma tarde com o coração nas mãos.
Diga-se que a minha rua é bastante inclinada e neste momento está coberta de gêlo.

Vim agora do trabalho para casa, almoçar. Como sabem moro em bragança, dia lindo... Muita neve... Estradas geladas, e mesmo ao chegar a casa um 360 com o meu bimmer.
Lá consegui estacionar o carro em segurança e logo uns segundos depois passa uma iveco com rodado duplo e coça ela também a escorregar indo embater num carro que estava do outro lado da estrada do meu.
E mesmo enquanto estava a escrever este post, passou uma peugeot partner que quase batia no meu carro.
Vai ser uma tarde com o coração nas mãos.
Diga-se que a minha rua é bastante inclinada e neste momento está coberta de gêlo.

Eu ia mudar o carro de sitio. Pelas informações que me chegaram do meu irmão está a nevar para esses lados. Deve estar bonito, mas perigoso.

Muda o carro de sitio e almoça descansado.

Cumps

E ir estacionar o carro mais longe mas em sítio mais seguro, não é hipótese?
Não, isso é que não... :eek:
Vale mais a pena almoçar com o carro perto (e a fazer contas de cabeça) do que... deixá-lo um pouco mais longe e estar a almoçar descansado!:confused:
Se lhe baterem no carro (espero que isso não aconteça[;)] ) sempre pode depois abir por aqui mais um tópico... e desta vez com imagens... "arrepiantes" (quer seja ou não causa do frio) [:)]

Eu ia mudar o carro de sitio. Pelas informações que me chegaram do meu irmão está a nevar para esses lados. Deve estar bonito, mas perigoso.

Muda o carro de sitio e almoça descansado.

Cumps

Mudar o carro de sitio com estas condições dá origem a mais uns 360...
nem lhe mexo mais.

Eu deixava o carro próximo, não vá alguém bater-lhe e depois nem ouvia... e como se sabe, há por aí muito boa gente que se punha a milhas sem dar cavaco às tropas...

Vi na televisão algumas imagens da região... está muito linda a paisagem... tudo barnquinho :)

Sim de facto está mesmo bonito.
De tarde estivemos a ajudar aqui uma pessoas a safarem-se do gêlo e houve um senhor, com um jipe, que bateu em 3 carros, e foi-se embora sem dizer nada a ninguém.
Por isso decidi não arriscar, e como não posso por o carro na minha garagem, deixei-o ficar em casa da minha namorada.
Abraço a todos, amanha tiro umas fotos do panorama e ponho aqui.

Não meteram sal na estrada?
Se nem assim não estiveram reunidas condições para circular em segurança porque as autoridades não encerraram a estrada?

Acho que era o que devia ser feito.

Então nos paises onde neva frequentemente não havia seguro auto no Inverno. Insistam com as autoridades se voltar a acontecer baile.

Não meteram sal na estrada?
Se nem assim não estiveram reunidas condições para circular em segurança porque as autoridades não encerraram a estrada?

Acho que era o que devia ser feito.

Então nos paises onde neva frequentemente não havia seguro auto no Inverno. Insistam com as autoridades se voltar a acontecer baile.
Sim deitaram sal na estrada, mas apenas algumas horas depois.
Mas também não adiantou de nada, com o que já nevou não há sal que resista.

Voltar
Superior