J JoaoPintoReis New member 25 de Janeiro de 2010 #1 ola, boa tarde! as suspensoes pneumaticas costumam dar problemas? cumprimentos joao reis
S SERSANRR New member 25 de Janeiro de 2010 #2 Boa noite, Depende.. Do sistema, da idade, do uso. Basicamente um sistema pneumatico tem de ter alguma manutenção para se tirar 100% de partido dele e fiabilidade. Falo com conhecimento de causa pois tenho um Bons trilhos
Boa noite, Depende.. Do sistema, da idade, do uso. Basicamente um sistema pneumatico tem de ter alguma manutenção para se tirar 100% de partido dele e fiabilidade. Falo com conhecimento de causa pois tenho um Bons trilhos
J JoaoPintoReis New member 27 de Fevereiro de 2010 #4 rui_cruz disse: Costumam. [] Clique para expandir... pois... tenho andado a ver bmw x5 e range rover vogue... mas quando tem suspensao pneumatica, fico de pe atras!! obrigado pelas opinioes!! abraço
rui_cruz disse: Costumam. [] Clique para expandir... pois... tenho andado a ver bmw x5 e range rover vogue... mas quando tem suspensao pneumatica, fico de pe atras!! obrigado pelas opinioes!! abraço