Suspensão do Citroen C5

Opires

New member
Tenho uma carrinha C5 (2005) que teve um problema na suspensão. Subiu e não queria descer. (subiu a frente e a traseira)
Depois de ir à citroen, pagar e ficar na mesma, consegui mexendo no sensor de altura colocado na barra estabilizadora traseira, que a carrinha descesse.
Mesmo assim acho que está alta de mais e julgo que a traseira não está correcta com a frente.
Há alguma forma de saber qual a altura a que deve estar a trás e à frente?
Tenho que alinhar a trás e à frente?
isso influencia a altura dos faróis?
Agradeço a todos pela ajuda

Como é que fico na mesma após ires à Citroën ? Eles é que sabem mexer nisso. Reclama ou vai a outro agente autorizado.

Já agora, em toda a vida da carrinha, já alguma vez foi mudado o óleo de suspensão bem como as esferas ?

Tenho uma carrinha C5 (2005) que teve um problema na suspensão. Subiu e não queria descer. (subiu a frente e a traseira)
Depois de ir à citroen, pagar e ficar na mesma, consegui mexendo no sensor de altura colocado na barra estabilizadora traseira, que a carrinha descesse.
Mesmo assim acho que está alta de mais e julgo que a traseira não está correcta com a frente.
Há alguma forma de saber qual a altura a que deve estar a trás e à frente?
Tenho que alinhar a trás e à frente?
isso influencia a altura dos faróis?
Agradeço a todos pela ajuda

Como é que é?

Foste á Citroen, pagaste e ficou na mesma?...
Pagaste e ficou na mesma e não foste reclamar do serviço?

Parece-me estranho isso... Se tivesse acontecido comigo a carrinha não saia de lá sem o problema resolvido.
Se a Citroen não souber reparar quem é que vai saber?... ... ...

Cumprimentos,

LPC

Vais à concessão,reclamas e pedes para falar com o responsavel técnico.

Pode ser sensores,liquido hidráulico contaminado,esferas danificadas,ou,problema eletronico algures....

Se insistirem,muda de concessão e mandas cartinha recomendada à Citroën Portugal a explicar o devido,isto só se a outra concessão encontrar o gato,pois podes e deves ser reembolsado,sobretudo na mão de obra e diagnóstico.

Voltar
Superior