Sushi

Esse do HSS não gostei, não era barato e as peças eram pequenas.

Para isso vou ao Sushi Corner e levo para casa, tem mais quantidade e qualidade por €20 [;)]

Acabei por encomendar do nagoya, 19.5€ 40 e tal peças e uma massa de gambas e vegetais, como não estava com muito apetite .

Estava bom, mas queria ver se havia algum restaurante de comida chinesa que fizesse entregas ao domicilio.

Hum... sugestivo. Confesso que li a lista toda e só depois no fim é que vi a parte que fala do pato à Pequim (o meu prato favorito) e fiquei surpresa pelo preço porque, apesar de alto, aposto que é o verdadeiro pato à Pequim e não o pato dos típicos restaurantes chineses já todo seco e escuro. Já lá comeste pato à Pequim? Vai ser difícil convencer alguém a vir comigo comer esse pato... pelo preço. [:D] tenho medo de levar banhada.

Só lá comi uma vez para experimentar e pedi o menu surpresa, vem uma variedade de pratos típicos. O pato não era um deles [;)]

Hoje fui de propósito ao mercado de Algés experimentar o sushi do Sushic.
Pedi o menu de 11 peças de sushi de fusão.
É realmente muito bom, peixe muuuuiiiito fresco, mas sinceramente, ia com as expectativas muito elevadas e não fiquei assim tão deslumbrada como achei que ia ficar.

O pingo doce vende lombo de atum e salmão. Terça, Quarta, Quinta e Sexta é sempre fresco do dia. Há 2 anos que faço sushi com esse peixe e nunca tive nenhum problema.

Enviado do meu SM-G928F através de Tapatalk

O pingo doce vende lombo de atum e salmão. Terça, Quarta, Quinta e Sexta é sempre fresco do dia. Há 2 anos que faço sushi com esse peixe e nunca tive nenhum problema.

Enviado do meu SM-G928F através de Tapatalk
Boa dica.. a ideia é mesmo essa embora tenha sempre algum receio das peças já cortadas, o ideal penso que seria comprar inteiro para se poder ver se é fresco...vou lá passar.

Agora nem estou a encontrar no site do IKEA, apenas vejo fumado ou marinado.

Nunca vi no Lidl essas "metades" de salmão à venda... apenas lombo às postas.

http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/50225021/ Este é o do IKEA e este da foto é o que se vende no LIDL
ehfoierhgerioh%2B087.JPG

Ah... eu não me referia a esses. Também já os provei e gostei de ambos.

Há uns meses vi, no Ikea, salmão cortado ao meio congelado. Era acerca deste que perguntava se alguém experimentou aquilo... Se dava para fazer Sushi...

Voltar
Superior