Sushi

O que posso dizer sobre o Sushic é que é excelente e a melhor experiência que tive no que toca a sushi.
Peixe excelente, misto de sabores, atendimento, rapidez, e acima de tudo o sabor.

O menos bom foi o preço...

Alguém já foi a um em Benfica o Matuya que se paga cerca de 7 euros ao almoço e 14,90 ao jantar e se pode comer tudo mas mesmo tudo de forma ilimitada.

https://www.zomato.com/pt/grande-lisboa/matuya-benfica-lisboa
Já lá fui duas vezes a esse de Benfica. Também já ao de Alverca algumas vezes. Come-se bem mas é o típico restaurante sino-japonês (gerido por chineses com pratos japoneses e chineses) que apareceu após o crash pós-ASAE dos chineses puros. Se vale o €? Sim, vale mas mais ao almoço que ao jantar.

Já lá fui duas vezes a esse de Benfica. Também já ao de Alverca algumas vezes. Come-se bem mas é o típico restaurante sino-japonês (gerido por chineses com pratos japoneses e chineses) que apareceu após o crash pós-ASAE dos chineses puros. Se vale o €? Sim, vale mas mais ao almoço que ao jantar.

Até porque ao almoço é muito mais barato e dia de anos oferecem a refeição.

IMG_20150429_223329.jpg
IMG_20150429_223348.jpg

Ontem comi mais uma "Barrigada" de sushi![:blush:]
Ainda estou com a sensação de ter comido demasiado...presumo que as outras 6 pessoas também, a avaliar pela quantidade ENORME que se comeu...

Era meio salmão (com espinha) com quase 3 kg...depois de limpo, teria um kg e tal (mais de 1,5)....mais um Bonito de 3kg e tal, um kg e pouco depois de limpo, 1 kg de camarão, um pacote de 10 Nori (20 rolos), quase 1 kg de arroz (em crú), 1 1/2 frasco de soja Kikkoman, 2 mangas, meio abacate, 1 pepino, 1/4 de papaya grande, etc....

Pelas minhas contas, à merceeiro, e por mais contas que faço, dá-me aproximadamente 800/1000 gr por pessoa, pelo menos[:D][:D] Grandes animais!
e sashimi?

Ontem encomendei no Home Sweet Sushi, 18 peças, 13 euros. Não é barato. mas a qualidade é boa e não tive de sair de casa. Tava uma caloraça que não se aguentava.

Alguém vai ao SushiFest em Oeiras?

Ontem encomendei no Home Sweet Sushi, 18 peças, 13 euros. Não é barato. mas a qualidade é boa e não tive de sair de casa. Tava uma caloraça que não se aguentava.

Alguém vai ao SushiFest em Oeiras?
Fazer?? Dar dinheiro a xulos e comer meia dúzia de peças?! Esse dinheiro prefiro da-lo num bom restaurante de sushi e comer bem melhor q nessa treta...

Voltar
Superior