Sushi

Comer sushi em excesso pode trazer algum problema de saúde? Hoje uma colega de trabalho estava a dizer para ter cuidado que podia causar larvas no estômago. What the hell? :confused: Isto tem algum fundamento científico?

Boas,

Sushi do bom (mas também não estupidamente caro) no Porto ou arredores para Domingo ao almoço?
A filha mais nova tem uma festa e é doida pela iguaria e queria-lhe fazer uma surpresa.

Obrigado

Não falei em barato, sei que a qualidade paga-se. Queria bom, mas não muuuuito caro.
Sushinaka, sushiana e genki, conheço, e gosto (da qualidade e preço) queria variar.
As miúdas são doidas por aquilo, a travessa ainda não pousou na mesa e já foi metade.

Obg

E naqueles restaurantes low cost de sushi que todos conhecem? Como raio eles vendem aquilo tão barato?

Existem casos all you can eat sushi com qualidade aceitável por 8€ :confused:
Não sei. Não frequento all you can eat, gosto muito de comer, mas odeio comer muito.

Se achas que é demasiado barato, é porque provavelmente é. Devem-te servir atum de lata com maionese e arroz enrolado, não faço ideia.

Não sei. Não frequento all you can eat, gosto muito de comer, mas odeio comer muito.

Se achas que é demasiado barato, é porque provavelmente é. Devem-te servir atum de lata com maionese e arroz enrolado, não faço ideia.

Olha que não [:D]. Ainda este mês comi num por 7.90 all you can eat à la carte e a qualidade era optima tendo em conta o preço. E sempre salmão.. desde postas largas de sashimi como braseado etc..

Olha que não [:D]. Ainda este mês comi num por 7.90 all you can eat à la carte e a qualidade era optima tendo em conta o preço. E sempre salmão.. desde postas largas de sashimi como braseado etc..

Suponho que o dono tenha a porta aberta por caridade pelos clientes... se por 7.90 não compras sequer uma boa posta de salmão... quanto mais pagar água, eletricidade, salários, etc etc.

Hoje foi dia de almoçar no BB Villa, onde se come um sushi bem bom (não é um restaurante de sushi, mas tem lá um sushiman que, aparentemente, domina a coisa).

Fui almoçar ao Ichiban.

Menú de almoço por 18,5€, inclui sopa, entrada, tempura de legumes, sushi, sobremesa, bebida e café. Simplesmente brutal a relação preço qualidade! Fiquei fã!
2015_04_24_13_37_50.jpg

Sushi

A semana passada apanhei uma peça com o que creio ser areia, assim que comecei a mastigar senti aquele trrrrc nos dentes.

Muito mau mesmo, espero bem que fosse outra coisa qquer, menos areia.

Voltar
Superior