Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É novidade na medida que não é feito por razões que foram enumeradas ... mas sim pela maturação do peixe , quebra de proteinas , desenvolvimento de sabor.
Para mim, um peixe que ainda não esteja morto ou que tenha acabado de ter sido e é logo ultracongelado a -70ºC como esses restaurantes top fazem, mesmo que passem meses, está mais do que fresco...
Olhe que não...olhe que não. Há sempre diferenças em texturas e gosto. Talvez os peixes com mais gordura não se note tanto. Mas depois de congelado é sempre um congelado.
Its your opinion. Not mine.
It's cience...
Por lei, na maior parte dos países, o peixe tem de estar congelado em X número de horas após pesca (creio que o atum está excluído da lista mas não sei o motivo)!
Eh pá eu de sushi nã percebo NADA. Aliás comecei a comer no sushic.
Agora que noto diferenças entre um grelhado de peixe congelado ou fresco, definitivamente isso noto! E venha de lá o mais pintado. É quando me apresentam nos restaurante borrego assado por cabrito [8b] se detesto!
Pensem um bocadinho que seria impossível servirem por exemplo atum "fresco", o atum, tem der ser sempre congelado em alto mar, transportado, cortado e só depois chega ao restaurante. O segredo está na manutenção da cadeia de frio no processo!
Agora não me venham dizer que comeram atum "fresco" (por fresco eu assumo que foi pescado há poucas horas tipo as sardinhas) em lado nenhum, porque a não ser que estejam no meio do oceano, isso simplesmente não é possível.
Por lei, na maior parte dos países, o peixe tem de estar congelado em X número de horas após pesca (creio que o atum está excluído da lista mas não sei o motivo)!