Sushi

Duas fotos que tinha aqui no tlm:

6fb322705f4104e9c23af427d8f6f320.jpg

5c797ef185f239382e6445123788d6cb.jpg

1ª foto TERRA
2ª foto ICHIBAN

O TERRA no porto?

O ICHIBAN não sei onde é

Fiquei cá com umas ganas de sushi com essa foto...

No porto gosto muito do KYODAY.
A última vez que fui comer sushi no porto(matosinhos) foi ao Quarenta e 4, não desgostei.
Fui há uns tempos ao KYOTO NA BAIXA e não gostei. O peixe tinha pouco sabor... tinha tudo pouco sabor.
Do OSHO não gosto muito.
O TERRA já ando há anos para ir lá... aquilo não fechou já?

Os meus amigos falam muito também do BELA CRUZ (eu sou do tempo em que vamos para lá beber uns copos e divertir, não comer sushi.... modernices)

Eu adoro sentir o sabor do wasabi, aquele arrepio que dá atrás da nuca e nos deixa com lágrimas nos olhos....

Em Braga as vezes vou ao COSY outras ao HOCHO.

Tenho saudades é de restaurantes de dumpling.... aqui não há nada... (não tem a ver com sushi mas tb é oriental)

Só vou dizer uma coisa, se alguem daqui visse como o wasabi é feito.
Ninguem teria a coragem de o meter á boca... lol

A pessoa que faz esse condimento, no fim é só lágrimas e ranho... lol

Ainda não vi ninguem morrer por isso, e onde costumo ir, as sextas e sabados é quase impossivel arranjar mesa, se for para mais de 2 pessoas.

Isto em setubal, não sei se alguem frequenta daqui.

Claro que ninguém morre por causa dos ingredientes serem de pior qualidade, tu disseste que não sabias como conseguiam praticar aqueles preços e eu dei-te uma resposta, se não gostaste da resposta não tenho culpa. Eu também vou a sítios mais baratos e outros mais caros, a última vez paguei 35 euros por pessoa e logicamente senti os ingredientes mais frescos e de melhor qualidade do que quando pago 13-15€ num all You can eat que também vou às vezes

Só vou dizer uma coisa, se alguem daqui visse como o wasabi é feito.
Ninguem teria a coragem de o meter á boca... lol

A pessoa que faz esse condimento, no fim é só lágrimas e ranho... lol

Depende do Wasabi ... os bons restaurantes fazem o wasabi na hora ... apenas ralam a planta num ralador feito de pele de tubarão. A cor é bem mais palida que aquela que vemos no wasabi de "pacote"

Depende do Wasabi ... os bons restaurantes fazem o wasabi na hora ... apenas ralam a planta num ralador feito de pele de tubarão. A cor é bem mais palida que aquela que vemos no wasabi de "pacote"

Tambem depende, mas se querem sushi acessivel, poucos estabelecimentos se podem dar ao luxo de ter o troço.

Voltar
Superior