Sushi

bd9448714dfa68ca5b69f34330449251.jpg

Sao servidos?

Sábado fui ao Sushihana da baixa e gostei, mas já estive em sítios melhores.

4 Pessoas - 2 freestyle de 50 peças cada, sendo que eu devo ter comido umas 60... [:D]

Sushi + Chás = 100€

Não tenho foto... :( estava mais concentrado em comer.

engatanços à parte, porque não é nada disso, a nãointeressa devia ir jantar sushi comigo, assim não me sentia mal pela minha média de peças andar à volta das 90

engatanços à parte, porque não é nada disso, a nãointeressa devia ir jantar sushi comigo, assim não me sentia mal pela minha média de peças andar à volta das 90

Então se não é por causa disso podes ir jantar comigo que eu aceito e assim já não te sentes mal. Eu também estouro 100 peças na boa.

Pagas tu... que é para eu não me sentir mal!! [;)]

Então se não é por causa disso podes ir jantar comigo que eu aceito e assim já não te sentes mal. Eu também estouro 100 peças na boa.

Pagas tu... que é para eu não me sentir mal!! [;)]

Vamos os 3 a all you can eat e paga o nosso amigo! [kiss][:D]

Não como mais que umas 60 e poucas talvez, mas eu como imenso sashimi também (não levam arroz, existe uma diferençazinha)...

Depois também depende da rapidez que me servem, se forem lentos a servir como menos (como é natural, é por isso que se deve comer devagar). Mas verdade seja dita, tenho um estômago de Viking. [:D]

Sushi

Nos dias que correm e com o orcamento mensal do tuga cada vez mais baixo, acho um absurdo cobrarem esses valores.

Última edição:
Na passada sexta feira era para ter ido ao tal up2sushi mas cehgado lá não havia mesa...

Percorri "meia cidade" e passado 1h estava sentado no sushi time...

O sushi é de qualidade, mas ao preço que se come por lá (€25 pax) penso que não valha a pena, a nao ser se for para enfardar.

As mesas estão "apertadas"... não há grande ambiente, os empregados andam sempre a mil....

Sinceramente começo a preferir sitios mais sossegados e com outra "qualidade"...

Pessoal, Sushic vale a pena? A porrada ronda os 50€ por cabeça certo?

Face a um Sushi Time por exemplo é muito melhor?
por cabeça, depende do q queiras comer... €50 p/pessoa so se for a cena de desgustação q eles la têm... se quiseres ficar por um combinado de sushi/sashimi pra 2 pessoas, até por menos de €50 sais de la...

Vele muito a pena.

Sim são 50 paus por pessoa com vinho branco da casa.

Não te esqueças de reservar com antecedência.
Continuo a achar q é mais a fama q o proveito, considerando q ha melhores, mas sim, uma vez por outra, vale a pena...

Na passada sexta feira era para ter ido ao tal up2sushi mas cehgado lá não havia mesa...

Percorri "meia cidade" e passado 1h estava sentado no sushi time...

O sushi é de qualidade, mas ao preço que se come por lá (€25 pax) penso que não valha a pena, a nao ser se for para enfardar.

As mesas estão "apertadas"... não há grande ambiente, os empregados andam sempre a mil....

Sinceramente começo a preferir sitios mais sossegados e com outra "qualidade"...

Deixa tar q... do uptoshushi pro Sushitime... n foste pra muito melhor... até tinhas la ao lado o Suntory, q é da mesma casa q o Sushitime mas uma beca mais barato e de melhor qualidade...
No mesmo range de preços ainda tinhas os Arigatos, q acho superior, mais barato boa qualidade e muita variadade, a qq um desses 3...

Voltar
Superior