Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Na realidade até comia mais, mas chegam. É assim tanto? Sou alta, não cresci através do azoto e oxigénio [Tu comes 50 peças ???? Ca ganda papona....
Na realidade até comia mais, mas chegam. É assim tanto? Sou alta, não cresci através do azoto e oxigénio []
engatanços à parte, porque não é nada disso, a nãointeressa devia ir jantar sushi comigo, assim não me sentia mal pela minha média de peças andar à volta das 90
Então se não é por causa disso podes ir jantar comigo que eu aceito e assim já não te sentes mal. Eu também estouro 100 peças na boa.
Pagas tu... que é para eu não me sentir mal!! []
Sao servidos?
Pessoal, Sushic vale a pena? A porrada ronda os 50€ por cabeça certo?
Face a um Sushi Time por exemplo é muito melhor?
por cabeça, depende do q queiras comer... €50 p/pessoa so se for a cena de desgustação q eles la têm... se quiseres ficar por um combinado de sushi/sashimi pra 2 pessoas, até por menos de €50 sais de la...Pessoal, Sushic vale a pena? A porrada ronda os 50€ por cabeça certo?
Face a um Sushi Time por exemplo é muito melhor?
Continuo a achar q é mais a fama q o proveito, considerando q ha melhores, mas sim, uma vez por outra, vale a pena...Vele muito a pena.
Sim são 50 paus por pessoa com vinho branco da casa.
Não te esqueças de reservar com antecedência.
Na passada sexta feira era para ter ido ao tal up2sushi mas cehgado lá não havia mesa...
Percorri "meia cidade" e passado 1h estava sentado no sushi time...
O sushi é de qualidade, mas ao preço que se come por lá (€25 pax) penso que não valha a pena, a nao ser se for para enfardar.
As mesas estão "apertadas"... não há grande ambiente, os empregados andam sempre a mil....
Sinceramente começo a preferir sitios mais sossegados e com outra "qualidade"...