Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Conheço muito poucos sushis... ainda.e esse não é um deles.
Os proximos que quero experimentar são o Sushifashion e o Sushic![]()
Comer japonês de faca e garfo !?
Eu gosto de comer com os pauzinhos, até se acaba por comer mais devagar e o ritual sublinha as diferenças.
O Tomo, que têm referido é actualmente talvez o meu japonês preferido, mas eu prefiro os trsdicionais não sou grande fã de sushi com philadelfia.
Engraçado ler aqui o Romão como entusiasta de japonês, quando há uns anitos me lembro de propor ao pessoal dos cafézinhos da A5 jantar num japonês e todos torceram o nariz, todos menos o silverarrow na altura. []
Cheio deves sair ... mas aquilo desculpa , mas nao é sushi![]()
ó robie, aquilo é salada de polvo? []
![]()
Epa. Deixa cá por uma foto de sushi a sério.
Foi o meu jantar no outro dia.
Cada caixa custa 9.80 e tem bastante qualidade, ou não fosse feito por japoneses. Infelizmente não é em Portugal que encontro isto.
![]()
Epa. Deixa cá por uma foto de sushi a sério.
Foi o meu jantar no outro dia.
Cada caixa custa 9.80 e tem bastante qualidade, ou não fosse feito por japoneses. Infelizmente não é em Portugal que encontro isto.
sábado foram mais 101 peças (49 sashimi, para não exagerar nos hidratos só)
Da pra pagar à volta dos 30 e tal com um combinado pra 2 pessoas mais bebida... mas cada um sabe o q precisa de comer/gastar...Para veres a diferença experimenta o Sushic no Hotel em Almada mesmo junto ao Cristo rei. Não gostava de sushi nem me seduzia, e fiquei fã para de vez em quando...
Mas prepara para 2 aí uns 60€ a cortar.
Já alguem foi ao novo restaurante de sushi no local onde estava o antigo Sushic?
Ouvi dizer que existe um sushi qualquer em Corroios, alguem conhece?
Não precisas de ir ao Japão... Na zona de Lx ha varios do mesmo nivel e estilo do Japão mais tradicional. Nunca fui ao Japão, mas estes devem ser mesmo muito fieis a um bom restaurante de sushi no Japão.Eu também não sou adepto de Temakis. Prefiro Sashimi e Gunkans... De qualquer forma tenho curiosidade de experimentar o verdadeiro Sushi, indo ao Japão.
Pois, poderá fazer sim... mas para mim nestas coisas, ou é amor à primeira, ou então já não vai!
Atenção que não quiz discutir gostos, de maneira nenhuma! Só vim deixar o meu "pobre" contributo.[]
Pois não.
É um pseudo sushi com ar manhoso e esquisito.