Sushi

Jantei no restaurante wok mundo em Lisboa e continuo a não gostar de sushi. Havia mais comida chinesa que era boa, mas continuo a não gostar de sushi (não estou a dizer que o sushi neste restaurante não era bom, apenas continuo a não gostar de peixe cru [:D]).
Aquilo custou 15€ com bebidas e sinceramente pagar mais que isto para comer sushi, prefiro um bife, um bom peixe GRELHADO ou um rodízio de carnes.

Nao é a explicação mas pode ser ...ninguem é obrigado a gostar ... eu detesto comida indiana ... já fui a bons restaurantes Indianos e continuo a não gostar ... acho que nunca irei gostar.

No Sushi é a mesma coisa ...embora o risco de comer mau sushi é muito superior a comer mau indiano , visto estar mais popularizado e invadido de chineses a lavar dinheiro com restaurantes por todo lado.

Isso não é um japonês, é um chinês travestido de Japonês.
Há umas semanas fui convidado para ir ao Nagoya que é uma cadeia dessas de 12/15€ all you can eat e detestei.... Passei a noite a comer gambas panadas! [:D]

à uns tempos fui ao Nagoya Ultimate na 5 de Outubro e tal como indica o nome, para mim foi a primeira vez e a "ultima"te que lá entro. à muito tempo que não via atendimento tão sofrivél e sashimi que parecia ter sido arrancado da peça...

Bem, acho que já tinha perguntado aqui há uns tempos se alguém já tinha ido ao Nagoya... Eu fui há 1 mês para aí ao da expo (porque me falaram muito bem) e detestei... Confesso que a única coisa que lá gostei de comer foi uma salada de couve lombarda. [:D] Tudo a ver.

Detestei, já não tinham comida suficiente... Pedi umas peças com ovas, pedi umas 4 vezes, nunca vieram e punham delícias do mar, por exemplo, a substituir ovas... [:D] Ridículo! Para pagar 17 euros como eu paguei (+ bebidas) prefiro ir ao Tokyo, acreditem que se paga menos e ainda se come melhor (como é que é possível?! É).

Última edição:
Ta explicado porque não gostaste.

"Continuo a não gostar de cozido à portuguesa, havia mais comida espanhola..."

Queria dizer que além de sushi havia outros pratos de comida chinesa (aquilo até podia ser comida japonesa, mas para mim parecia comida chinesa), não era exclusivamente sushi (felizmente). Nem cheguei a perceber se era um restaurante japonês ...
E como disse já fui a 4 restaurantes diferentes comer sushi e não consigo gostar daquilo. A única coisa que gosto é da comida que se mete a fazer na wook, mas isso é normal.
Peixe cru, ovas cruas, algas, arroz frio .... Hummm acho que não é para mim.

EDIT: E pensando melhor mesmo que para mim seja tudo igual (comida chinesa e japonesa) o que é que isso explica eu gostar ou não ? Eu provo e posso gostar ou não, mesmo não sabendo das diferenças.

Arigato no campo pequeno, Lisboa

Restaurante com 2 pisos, Buffet gigante e variadissimo. Quem ficar no piso 0 tem a benesse de provar artigos exclusivos do chef (não incluídos no buffet)

preço: +- 20 euros

Recomendo

Voltar
Superior