Sushi

Aos entendidos destas coisas cruas "Suchi" por aqui na zona do Porto, quais os locais mais recomendados? Tenho umas visitas que são doidas por suchi e querem ir comer a um, mas como não percebo nada disto peço a vossa ajuda.

Antes de ir, vou ter que forrar as paredes do estomago com alguma coisinha, pois para nim vai ser a "primeira vez".

Obrigado

Depende do que quiseres gastar ...

Segmento Premium :

Gosho
Shis
Terra
Ichiban
Kyoto

Sao restaurantes para se pagar acima dos 30€pax (o Kyoto nem tanto)

Depois mais barato tens o
Lamas Temple
Temaki D'Lux
Musaxi
Gokobe
etc...

que funcionam tipo All u can eat ... com preço fixo (normalmente 16€). pagas as bebidas a parte

Nao se escreve suchi ... é Sushi.

Para mim, um dos sítios de eleição em Lisboa é o Suntory no Picoas Plaza.

Às quintas feiras ao jantar há menu de degustação (26€) e o resto dos dias há Rodízio (23€). Gosto muito do sushi, pois estão sempre a variar e gosto muito do atendimento.

Mais alguém tem feedback acerca deste restaurante?

A minha recomendação vai para o restaurante Tomo do chefe Tomoaki. Não será o mais bonito/fashion/modernaço/lounge mas é certamente um dos mais genuínos.

E já estou com saudades [br:)]

Depende do que quiseres gastar ...

Segmento Premium :

Gosho
Shis
Terra
Ichiban
Kyoto

Sao restaurantes para se pagar acima dos 30€pax (o Kyoto nem tanto)

Depois mais barato tens o
Lamas Temple
Temaki D'Lux
Musaxi
Gokobe
etc...

que funcionam tipo All u can eat ... com preço fixo (normalmente 16€). pagas as bebidas a parte

Nao se escreve suchi ... é Sushi.

Obrigado, vou ver o que se diz pela net de cada um deles e depois decidir, mas comer sushi não é barato :(

Mas já me disseram que à noite a qualidade é superior, tanto que eles fazem o sushi no momento. Já me disseram que era bom mas acho barato demais.

hmm, espera... n me digas agora q o peixe é diferente do almoço nao?!? É mais "fresco" ?!? É q regra geral o peixe bom vem é logo de manha da lota... sim eu sei, conservação do peixe, desde q seja a 0º nao ha problema... mas pela logica ou seria a mesma qualidade do do almoço ou entao o do almoço seria melhor... ou entao o sushiman é diferente do do almoço... epah é como ja disseram, por mais €5 ou €8 vais ao lado ao Arigato...

Bom, no outro dia fui ao Tomo, epah uma beca desiludido... fui com grandes espectativas... é bom, mas, não vi grandes diferenças em termos de qualidade para outros, com preços mais em conta, ie. Arigato
Ficou o positivo de ter sido servido por um chefe mesmo Japonês!!!

Última edição:
A diferença do almoço para o jantar pode simplesmente ser o cuidado com que é feito ... É bastante comum os restaurantes ao Almoço servirem mais ao "despacha" e ao jantar como é menos gente , terem mais cuidado com o serviço.

Voltar
Superior