Sushi

Concerteza já referiram o Sushi Café no Amoreiras...excelente confecção e qualidade 5 estrelas....para almoço é mt bom e têm take way!!
Preços bem razoáveis! (apesar de n vir no menu fazem uns Temakis mt bons!!! )

Já me falaram no Origami junto ao Principe Real mas ainda n fui lá!

Não encontrei no Google nenhuma indicação de localização.

E também com a descrição que fizeram do restaurante ser numa rua manhosa... Manhosos já eu os aturo nas horas de serviço, quando estou de folga só quero é paz e descanso, ainda mais quando estou acompanhado.

LOL, eh pá aquilo fica na Rua Gilberto Rola, quando vens da ponte sais para Alcântara e nos semáforos lá em baixo vais em frente como se fosses para Santos, passas o cruzamento, mas viras logo na primeira à direita depois de passares por uma rua de sentido contrário.

Eu não acho a rua manhosa por aí além, nem acho que possas ter problemas, eu pelo menos nunca tive, mas também estou habituado a andar em sítios assim, Bairro Alto e afins.

Independentemente do sítio que escolheres, diverte-te com a Maria! [kiss]

LOL, eh pá aquilo fica na Rua Gilberto Rola, quando vens da ponte sais para Alcântara e nos semáforos lá em baixo vais em frente como se fosses para Santos, passas o cruzamento, mas viras logo na primeira à direita depois de passares por uma rua de sentido contrário.

Eu não acho a rua manhosa por aí além, nem acho que possas ter problemas, eu pelo menos nunca tive, mas também estou habituado a andar em sítios assim, Bairro Alto e afins.

Independentemente do sítio que escolheres, diverte-te com a Maria! [kiss]

Obrigado! [;)]

Mas se calhar vou optar mesmo pelo Kyoto House e esse fica para outra altura.

Vim à pouco do Kyoto House.

Gostei do ambiente e do restaurante em si.

Os preços são bastante acessíveis.

Têm o Rodízio (maior parte dos clientes que lá estavam optaram pelo rodízio), mas eu preferi Menu à La Carte.

Pedimos 2 Sopas Miso, Tempura de Camarão e Verduras, os famosos Califórnia... [br:)] e eu pedi um Teppan-Yaki de Massa com Legumes e Carne de Vitela (que estava duríssima, bastante mesmo!), e a minha namorada pediu um Teppan-Yaki de Massa com Legumes e Camarões, mas demos meia-dúzia de "grafadas" (ou será paulitadas? [:D]) e pedimos ao empregado para meter aquilo numa caixinha e trouxemos para casa.

Eles esticam-se nos Teppan-Yaki... Enchei bastante os pratos!

Paguei 50,50€, achei dentro da média.

Recomendo!

Última edição:
Vim à pouco do Kyoto House.

Gostei do ambiente e do restaurante em si.

Os preços são bastantes acessíveis.

Têm o Rodízio (maior parte dos clientes que lá estavam optaram pelo rodízio), mas eu preferi Menu à La Carte.

Pedimos 2 Sopas Miso, Tempura de Camarão e Verduras, os famosos Califórnia... [br:)] e eu pedi um Teppan-Yaki de Massa com Legumes e Carne de Vitela (que estava duríssima, bastante mesmo!), e a minha namorada pediu um Teppan-Yaki de Massa com Legumes e Camarões, mas demos meia-dúzia de "grafadas" (ou será paulitadas? [:D]) e pedimos ao empregado para meter aquilo numa caixinha e trouxemos para casa.

Eles esticam-se nos Teppan-Yaki... Enchei bastante os pratos!

Paguei 50,50€, achei dentro da média.

Recomendo!

Ainda bem que gostaram.[;)]

Eu quando lá fui optei pelo rodizio, e acho que não serviram esses famosos califórnia.
Ai, mas aqueles crepes...[br:)]

Ainda bem que gostaram.[;)]

Eu quando lá fui optei pelo rodizio, e acho que não serviram esses famosos califórnia.
Ai, mas aqueles crepes...[br:)]

Os crepes não comi, vi o aspecto dos mesmos.

Os Califórnia há em praticamente todos os restaurantes Japoneses, pelo menos aos que fui tinham.

São muito bons!

Quem diz mal do Alcantara Tokyo é porque nunca lá foi...definitivamente.

Ainda ontem á noite estive no novo Sushi que abriu em cascais...(metonoro ou algo assim) e paguei quase 40 euros e não foi nada de jeito comparado com o Alcantara Tokyo.

Querem qualidade? já aqui se falou na variadade de comida por 10 euros....então começo por acrescentar...que na sala do lado direito, um mestre japonês está a confecionar a comida..não naquelas mesas de balcao merdos*as mas numa mesa brutal...tipo pedra aquecida....tudo á nossa frente...até os molhos são feitos por ele na altura...(tirando por exemplo o soja obviamente). Ou seja ali tudo é feito ao olhar do público....o espaço em si e como já disse é muito grande mesmo. O restaurante é dividido em 3 partes. Tudo com um aspecto limpo e algo requintado.

No final da comida, levam-vos á mesa uma cesta com um pano quente (mesmo quente), para limparem as mãos....se não vos levarem peçam algo para limpar as mãos e eles levam-vos isso.

E como pode ser tão barato? é fácil saber....se eu por exemplo quando lá vou como muito, outras pessoas vão lá e comem pouco. É a média que faz o lucro pender para o lado deles.

Além do mais, ao contrário da maioria dos sushis que tenho ido (muitos estão ás moscas), aquele está sempre com pessoal a entrar e a sair. No lado dos "ricos" nem por isso, mas no lado esquerdo...

A qualidade/sabor da comida em si....só lá indo...quando estiverem a comer camarões grelhados com carne ou sushi propriamente dito em condições, já para não falar no abacaxi, venham aqui dizer se foi bom ou não.[:blush:]

GansoLFM, tens mesmo que ir ao outro lado. É um mundo =)

Bem, com tanta publicidade, tenho que la ir mesmo [:cool:]

Bem, com tanta publicidade, tenho que la ir mesmo [:cool:]

E tal como "prometido" fui la mesmo, com mais pessoal... havia um deles que era a estreia no mundo do sushi, e o resto ja tinha experimentado mas que não comia há muito tempo e realmente aquilo vale bem a pena [:cool:]

Decoração simplista mas agradavel, simpatia por parte dos empregados e realmente aquilo é mesmo um all you can eat bastante acessivel [;)]

O menu de jantar fica a 13,90€ por pessoa e as bebidas são pagas à parte, mas há bastante variedade quer no sushi propriamente feito, quer na "mesa de apoio" em que escolhes os alimentos que vão ser cozinhados pelo chefe e um gajo sai de lá mesmo empaturrado [:cool:]

Por isso, tal como o lamborghini_ refere e eu.. vale bem a pena lá ir..

PS: esta opinião vale a que vale, porque eu nao tenho muita experiencia de restaurantes de sushi, mas fiquei com vontade de lá voltar com toda a certeza

PS2: Levem guito que o multibanco nem sempre está disponível [:cool:]

Onde é este e para que preços fica? [:cool:]

É no Centro Comercial Amoreiras.

É entre os 10€/15€ por pessoa, se tanto... Ontem paguei 36,50€, porque tanto eu como a minha namorada pedimos umas sobremesas que cada uma custava 5€, porque senão a conta ia ser bem menos, e comemos bem.

Pedimos um prato de Sushi, um prato quente, e 2 variadades (que ao todo trás 4 de cada) de Sushi enrolado em Arroz e 1 sopas, mais as sobremesas.

É no Centro Comercial Amoreiras.

É entre os 10€/15€ por pessoa, se tanto... ...........

Não concordo[:p]

Não digo que não se pode comer por esse preço, lá.....mas o preço médio de refeição dificilmente será tão baixo.....e se comeres "bem", gastas mais que isso....e se só comeres sushi/sashimi também....

O que eu digo a quem recomendo é que será a partir de 35€ para duas pessoas[;)]

A ultima vez que fui paguei 50 e poucos, comi o que coloquei uns posts atrás, e não paguei um rolo de sushi, que foi um miminho que me deram[:D]

Ok, pedi bastante comida, mas não pedi sobremesa[;)] e não bebi alcool, e o cha que bebi é um euro e tal por pessoa...

E, esperando que não me leve a mal[;)], tenho ideia que o Romão gosta bastante de comer[:D], assim como eu.

De qualquer maneira recomendo.[;)]

Ah, Romão, o restaurante não é fácil de encontrar[:D] A primeira vez andei ás voltas....:sh)

Fica ao lado da Portugalia[;)] Fica numa parte intermedia entre o piso 1 e o 2, não é na parte de restauração.

Se encontrares a SportZone, fica para a esquerda logo a seguir...há umas escadinhas[;)]

Não concordo[:p]

Não digo que não se pode comer por esse preço, lá.....mas o preço médio de refeição dificilmente será tão baixo.....e se comeres "bem", gastas mais que isso....e se só comeres sushi/sashimi também....

O que eu digo a quem recomendo é que será a partir de 35€ para duas pessoas[;)]

A ultima vez que fui paguei 50 e poucos, comi o que coloquei uns posts atrás, e não paguei um rolo de sushi, que foi um miminho que me deram[:D]

Ok, pedi bastante comida, mas não pedi sobremesa[;)] e não bebi alcool, e o cha que bebi é um euro e tal por pessoa...

E, esperando que não me leve a mal[;)], tenho ideia que o Romão gosta bastante de comer[:D], assim como eu.

De qualquer maneira recomendo.[;)]

Costumo ir lá almoçar muitas vezes com a minha namorada e pago no máximo 25/30€. Com sobremesa vai para os 35€/40€. Nunca mais que isso.

Eu até gosto de sushi, o mal é que para lá chegar tenho que passar pela Portugália e começa-me a cheirar a bife e na maioria das vezes já não avanço mais! [:D]:sh)

Voltar
Superior