Sushi

E agora uma pergunta de noob:

Para quem nunca foi a um restaurante japonês nem comeu alguma vez na vida sushi, mas quer experimentar, o que sugerem? :sh)

É que não deve ser fácil chegar lá e pedir qualquer coisa. Um gajo que não conhece népias do que eles lá servem, arrisca-se a passar fome fortemente e a ficar com a cart€ira vazia. :sh)

Começa por experimentar as Tempuras e algum prato que tenha carne e depois os Califórnia.

Depois daí para a frente vais vendo do que mais gostas.

Estava a perguntar pq vi 2 ou 3 casais de "novatos". Vai na volta eras um deles.

Ali no Sushi Café têm Teppan Yaki que são coisas feitas na chapa. Carne de vaca, peito de frango, salmão etc etc (varia conforme o prato e o restaurante).

Fiquei lá dentro do restaurante num sofá de canto. Uma rapariga loira e um rapaz com níveis de beleza altissimos. [:D][:p]

Vou seguir a tua sugestão da próxima vez. Vou virar-me para as carnes...

Fiquei lá dentro do restaurante num sofá de canto. Uma rapariga loira e um rapaz com níveis de beleza altissimos. [:D][:p]

Vou seguir a tua sugestão da próxima vez. Vou virar-me para as carnes...

é sempre bom a bela carne (naco), mas não no emprego, sempre me disseram que: "onde se ganha o pão não se come a carne!" [:)][;)]

No Sushi Café, só consegui ficar lá dentro da 1ª vez que lá fui, as restantes vezes nunca apanhei mesa lá dentro.

Última edição:
Pessoal, amanhã a minha namorada faz anos, e queria ir jantar com ela a algum Japones, mas não sei qual.

Queria variar... Já fui ao Sushi Café (várias vezes), e aos outros que fui foi ao Rock'n'Sushi (que não gostamos) e ao Japa (que gostamos mas parece que fechou).

Oiço falar bem do Estado Líquido, mas parece que os preços são sempre a subir... Por isso, está um pouco fora de questão porque não tenho certezas.

Alguém tem mais sugestões?

Última edição:
Se te poderes deslocar com alguma facilidade, pos sempre experimentar o Fashion Sushi no CC Riviera, ou então o Shusimoto no centro de congressos do estoril.

O 2º é mais barato, mas mais pequeno e mais cheio e não tem quentes. O 1º acho que já falei dele o suficiente. hehe

Se te poderes deslocar com alguma facilidade, pos sempre experimentar o Fashion Sushi no CC Riviera, ou então o Shusimoto no centro de congressos do estoril.

O 2º é mais barato, mas mais pequeno e mais cheio e não tem quentes. O 1º acho que já falei dele o suficiente. hehe

Por acaso, antes de ter escrito o post estive no site do Fashion Sushi, mas achei os preços um pouco acima dos do Sushi Café (obviamente, que a qualidade deverá ser outra).

O Shusimoto se não tem quentes, então não dá para mim [:D]

Na 2ª feira da semana passada estive outra vez no Sushi Café[:blush:]

Já andava com saudades![br:)][br:)][br:)]

Pedimos demasiada comida....mas soube tão bem.....[br:)][br:)]

Yakitori, Gyosa, 2xTemaki de atum, Sushi to Sashimi, Tonkatsu(servido com gohan e misoshiro) e ainda um maki tipo rainbow, mas diferente, feito pelo Chefe Daniel-San[:D]
Isto e dois "ocha" quentinhos a acompanhar[:blush:]

E o restaurante continua cheio.....uma máquina de €€€€€€€

Confraria em cascais junto ao forte... muito bom e muito agradavel com preços razoaveis. todas as semanas la faço uma visita, é obrigatorio heheh

Podes sempre ir ao Tokyo em Alcântara.

Não encontrei no Google nenhuma indicação de localização.

E também com a descrição que fizeram do restaurante ser numa rua manhosa... Manhosos já eu os aturo nas horas de serviço, quando estou de folga só quero é paz e descanso, ainda mais quando estou acompanhado.

Voltar
Superior