Sushi

falta ai o Kampai e o Bonsai (no Bairro Alto). O Soul sushi e Sushic tambem são boas alternativas, pois tambem servem sushi sem ser de fusão.

Pessoalmente tou curioso para ir ao Go Juu e ao Aya Bistro, pois tem pessoal q teve no Aya. Tb adorava ir ao Midori e ao Kanazawa, mas os preços... Os preços do Midori, quase é preferivel ir ao Kanazawa...

Não falei no Sushic, Soul Sushi ou o novo Nómada, porque na realidade são os 3 mais virados para fusão, apesar de os 3 oferecerem opções tradicionais, são mais limitados que os que referi.
Mas são bons na mesma. (Tenho de ir ao Nómada!)

Não vejo crime algum.

Assumem que é Sushi Alentejano e a ideia até tem a sua piada. Acho bem pior aquelas coisas manhosas, em chineses esquisitos, e aos que metem fruta e chantilly e salsichas e demais coisas estranhas e lhe chamam fusão...!!

Fusão era no Dragon Ball...

eu também acho original

é como os vencedores da pizza com produtos portugueses em Napoles

fizeram com bacalhau, sardinhas, queijo da serra e etc...

Sou gajo para experimentar já que o Sushi original não é a minha onda. Mil vezes um bom enchido alentejano do que peixe cru.
Tenho uns amigos assim, mas a única experiência com sushi foi num buffet de 7,90€ que também tem comida chinesa.
Quando lhes falo em sushi, quase que me batem e dizem que foi a pior coisa que comeram na vida, já tentei explicar que o mal deles foi o sítio escolhido, mas não adianta.

Não digo que seja o teu caso, mas se for, dá mais uma oportunidade a um bom sushi.

Tenho uns amigos assim, mas a única experiência com sushi foi num buffet de 7,90€ que também tem comida chinesa.
Quando lhes falo em sushi, quase que me batem e dizem que foi a pior coisa que comeram na vida, já tentei explicar que o mal deles foi o sítio escolhido, mas não adianta.

Não digo que seja o teu caso, mas se for, dá mais uma oportunidade a um bom sushi.

É mesmo isto.Tal qual as francesinhas.

Não falei no Sushic, Soul Sushi ou o novo Nómada, porque na realidade são os 3 mais virados para fusão, apesar de os 3 oferecerem opções tradicionais, são mais limitados que os que referi.
Mas são bons na mesma. (Tenho de ir ao Nómada!)

Ontem falaram-me muito bem do Nómada, e que os Sushimen são provenientes de um outro restaurante famoso de sushi. Mas a info foi dada pelo familiar de um dos sócios. [:D]

Ontem falaram-me muito bem do Nómada, e que os Sushimen são provenientes de um outro restaurante famoso de sushi. Mas a info foi dada pelo familiar de um dos sócios. [:D]

O chef, sous chef e penso que o escanção ou chefe de sala, são os que estavam no Sushic que se devem ter fartado do que aquilo se torou e saíram.

Última edição:
por acaso ja fui ao restaurate... e ... lolol, pra comer esse sushi inventado nunca mais... definitivamente sushi é com peixe cru. E tinha demasiado arroz nos rolos...

Não, havia um restaurante Japones nas Janelas Verdes em Lisboa, que so tinha pratos quentes japoneses!!!

Também lá fui, e achei graça ao conceito. Mas eu não ia lá à espera de comer sushi [;)]

Não é que não goste, simplesmente não me deixa a salivar como a ideia de comer uma boa francesinha ou um belo bacalhau nas suas milhentas formas. Se tiver de ir ao Sushi com um grupo de colegas ou amigos vou sem problemas.

O problema é que o bom Sushi é caro e não me estou a ver a pagar 25 ou 30 euros por algo que me é indiferente.

Não é que não goste, simplesmente não me deixa a salivar como a ideia de comer uma boa francesinha ou um belo bacalhau nas suas milhentas formas. Se tiver de ir ao Sushi com um grupo de colegas ou amigos vou sem problemas.

O problema é que o bom Sushi é caro e não me estou a ver a pagar 25 ou 30 euros por algo que me é indiferente.
Sendo assim, não é o teu caso.

Já eu só como bacalhau na noite de Natal e porque faz parte da tradição

Voltar
Superior