Sushi

Nenhum! Até podes querer comer palha, ninguém tem nada a ver com isso.

Como apreciador não me peças para concordar ou incentivar-te a comer do que não tem grande qualidade, como tu próprio disseste!

E sim, faz muito mais sentido fazeres um hamburguer em casa do que comer essa porcaria de fast food.
Eu nao disse que o sushi nao tem qualidade
Apenas disse que prefiro comer sushi num sitio mais barato...mas la.por ser barato nao significa necessariamente que o.peixe esteja estragado ou que tou a comer lixo..ha limites

Eu nao disse que o sushi nao tem qualidade
Apenas disse que prefiro comer sushi num sitio mais barato...mas la.por ser barato nao significa necessariamente que o.peixe esteja estragado ou que tou a comer lixo..ha limites

..."
Para mim nao me interessa se o.sushi é de qualidade,desde que seja sushi.."...

Logo não te interessa qualidade.
Para mim, mesmo dentro dos "all you can eat", há limites.

Última edição:
Quando quis dizer qualidade não é no sentido que nao me importo de comer sushi estragado..nao é isso que distingue sushi caro de barato..a primeira vez que comi sushi paguei 9 euros e tal e podia comer.o que quisesse,e gostei do que comi...agora.por esse valor nalguns sítios so.posso comer nem 15 peças

Mas qual é o.problema de eu querer comer sushi mais barato?
E por querer um mais barato nao implica que eu tenha que comer em casa..agora se eu quiser ir ao macdonalds vocês vao dizer "faz hamburger em casa!"
Hambúrgueres não como, mas se falarmos em bifanas nunca comi pior do que no MacDonalds.

Quando quis dizer qualidade não é no sentido que nao me importo de comer sushi estragado..nao é isso que distingue sushi caro de barato..a primeira vez que comi sushi paguei 9 euros e tal e podia comer.o que quisesse,e gostei do que comi...agora.por esse valor nalguns sítios so.posso comer nem 15 peças

E há sitios que nem um temaki consegues por esse valor!

Se é bom? é!

Eu também já fui assim +/- como tu. E depois dizia que não gostava de sushi! Pudera!! A comer salmão descongelado e congelado 450x, arroz em papa etc etc...

Agora mete uma coisa na cabeça: Se queres comer em condições tens de pagar (também há limites dentro do razoável claro), mas se quiseres comer sushi como falas a 9€ estas a vontade, mas não venhas dizer que a qualidade não interessa, porque isso é o factor fundamental de qualquer alimento.

Sushi é isto:
Edo-style-sushi.jpg

Fruta = Zero
Molho = Zero

onde posso comer em lisboa sushi assim como na foto?

O melhor será sem dúvida o Kanazawa, o pior é o preço, depois do período de só haver um menu de 150€, agora já tem opções de 90€ ou duas de sushi a 100 e 60€.

Depois tens o Tomo em algés, o Go Juu, Yakuza first Floor, o Sushi Café avenida, o Midori (penha Longa), o Aron Sushi .

Alguns destes têm opções de fusão, mas também têm opções de tradicional.

Por acaso esses Sushi Cup são muita bons !!

Eu como do muito bom ... e dos mais baratos tipo 15€ all u can eat ... Mas só como o que quero não o que me colocam a frente. Peço tudo individualmente.

E sim costumo ir buscar umas caixas de 6€ ao mesmo local onde como por 15€ ... traz prai 12 peças +- E não é por isso que como do chão.

Última edição:
Por acaso esses Sushi Cup são muita bons !!

Eu como do muito bom ... e dos mais baratos tipo 15€ all u can eat ... Mas só como o que quero não o que me colocam a frente. Peço tudo individualmente.

E sim costumo ir buscar umas caixas de 6€ ao mesmo local onde como por 15€ ... traz prai 12 peças +- E não é por isso que como do chão.

Qual é esse local que falas?

O melhor será sem dúvida o Kanazawa, o pior é o preço, depois do período de só haver um menu de 150€, agora já tem opções de 90€ ou duas de sushi a 100 e 60€.

Depois tens o Tomo em algés, o Go Juu, Yakuza first Floor, o Sushi Café avenida, o Midori (penha Longa), o Aron Sushi .

Alguns destes têm opções de fusão, mas também têm opções de tradicional.

falta ai o Kampai e o Bonsai (no Bairro Alto). O Soul sushi e Sushic tambem são boas alternativas, pois tambem servem sushi sem ser de fusão.

Pessoalmente tou curioso para ir ao Go Juu e ao Aya Bistro, pois tem pessoal q teve no Aya. Tb adorava ir ao Midori e ao Kanazawa, mas os preços... Os preços do Midori, quase é preferivel ir ao Kanazawa...

Voltar
Superior