Sushi

Ah assim é diferente. Pensei que tivessem nas prateleiras já empacotados.
Mas sendo feitos na hora experimenta, pode ser que sejam bons e depois dá feedback.

Dizes que nao é barato, qual é o preço?

Os preços é mais ou menos o q tao aqui http://www.nit.pt/article/04-17-2016-abriu-um-bar-de-sushi-no-jumbo-de-setubal

Mas tb podes ver aqui:
Tomem lá o do jumbo que é feito na hora.

1f64bc26c558afabe126c50a2cc1f9bb.jpg

cb9760769cd30443820ac0fb8e2c3fba.jpg

Eles têm estes pacotes q vão fazendo, mas tb fazem pra se levar com mais peças. Penso q os com mais peças so mais pra takeway imediato, sob pena de depois ficarem por la nas prateleiras sem ng os levar devido ao preço mais puxadito.

É. Por isso é que não há nenhum Sushi de jeito buffet.

Sim, e influencia negativamente a qualidade do produto.

A minha namorada também estava sempre a pender para esse, mas lá consegui dar-lhe a volta. Cada vez que lá ia chorava o dinheiro que lá deixava...

Tudo tem um preço, o Sushi de Buffet obviamente não é o de melhor qualidade, mas para o preço (cada caixa fica em cerca de 6€, 3 caixas são 18€), eu acho excelente!

Uma caixa cheia de Sushi por 6€ é muito bom.

Entre os Sushis de Buffet, o Musaxi em Telheiras parece-me ser um dos melhores.

Última edição:
Mas entre os Sushis de Buffet, este parece-me ser um dos melhores.

Tudo tem um preço, o Sushi de Buffet obviamente não é o de melhor qualidade, mas para o preço (cada caixa fica em cerca de 6€, 3 caixas são 18€), eu acho excelente!

Uma caixa cheia de Sushi por 6€ é muito bom.

Sushi a 6 euros não tem qualidade, vais me desculpar mas é a pura da realidade.Nem o peixe pode ser fresco a esse preço. Nem pode, quanto mais, ter uma quantidade de peixe conforme o sushi deve ter. Podes dizer-me que esse é o menos mau, mas é mau há mesma.

Vai a um sushi de jeito e compara. Percebes logo porque é que um custa 15 euros e o outro custa 6.

Com isto eu não estou a tentar dar a entender que tu és ignorante na materia, atenção [;)]

Voltar
Superior