Sushi

Eu sugeri-te o Terra precisamente por isso, tens mais variedade de peças (tradicional e fusão) e de igualmente muito boa qualidade.
O Ichiban é para quem gosta mesmo de sushi, com muita variedade de peixes, mas sempre tradicional.

Para mim são os dois melhores do Porto.

Um restaurante de Sushi com muito boa qualidade/preço em Lisboa, é o Musaxi em Telheiras. O Sushi é bem melhor do que o do Yokohama e é ao mesmo preço, tem mais peixe, tem Take-Away, Buffet, grelhados na chapa, muito bom.

Um restaurante de Sushi com muito boa qualidade/preço em Lisboa, é o Musaxi em Telheiras. O Sushi é bem melhor do que o do Yokohama e é ao mesmo preço, tem mais peixe, tem Take-Away, Buffet, grelhados na chapa, muito bom.

Epá, não... Já lá fui duas vezes e não me convenceram.

Até o Samurai (Lumiar) e o Nagoya (Amadora) são melhores que esse.

Sushi de supermercado é de evitar. Nao sei se esse do Jumbo é feito no local, mas por norma já vem feito de alguma cozinha industrial, empacotado e posto a vender.
O Jumbo de Almada tem la uns quantos asiaticos a fazerem Sushi na hora!!! É pra levar pra casa, mas tem muito bom aspecto. Ando com alguma curiosidade pra ir la e comprar uns qtos packs. Mas em termos de preço não é assim muito barato.

O Jumbo de Almada tem la uns quantos asiaticos a fazerem Sushi na hora!!! É pra levar pra casa, mas tem muito bom aspecto. Ando com alguma curiosidade pra ir la e comprar uns qtos packs. Mas em termos de preço não é assim muito barato.

Ah assim é diferente. Pensei que tivessem nas prateleiras já empacotados.
Mas sendo feitos na hora experimenta, pode ser que sejam bons e depois dá feedback.

Dizes que nao é barato, qual é o preço?

Na passada 4.ª feira foi dia de voltar ao Confraria LX.

Basicamente, nunca desilude e é para mim, e até agora, o melhor restaurante de sushi.

Comemos um confraria II - 30 peças - (sushi to sashimi), 4 x gunkans, chá e vodka citronade. €70

Tudo é bom, desde o ambiente, variedade, excelente qualidade do peixe...

Bolas...se o Samurai e o Nagoya são melhores que esse até tenho medo.

É uma daquelas misturas típicas de chinês com japonês. Não achei a variedade de peças assim tão grande, e a qualidade ressente-se a partir do momento em que as peças estão no tabuleiro à espera que alguém as queira.

Tomem lá o do jumbo que é feito na hora.

1f64bc26c558afabe126c50a2cc1f9bb.jpg

cb9760769cd30443820ac0fb8e2c3fba.jpg

Voltar
Superior