Sushi

Aí só é pena a demora, mas é indicador que as peças são feitas na hora. Já lá fui e gostei.

É muito bom! Sim a demora... E no fim do mês fui lá às 8.30 de sexta e já não havia peixe, nem para quem comesse na hora. Fiquei mesmo fdda!!! [:D]

A ver se vou este FDS. [;)] Tenho saudades daqueles temakis maravilhosos com creme queijo e manga... É o preço, é o sabor. É tudo. [:D]

Boas.Para ir buscar,Ichiban ou Terra.
Sâo muito diferentes?Aconselham algum "Pack"?Eu vou comer pela 1a vez.
A única permissa é ter salmão para satisfazer o sempreabrir júnior.

Pois,mas podia era existir(nos restaurantes que referi) algum "Pack" com ou sem.
Disto não percebo nada.

Já somos dois que não percebemos nada disto.

Só aqui entre nós: eu acho que eles tão a brincar/gozar comigo quando me dizem para meter no forno 20 minutos, no microondas com grill, etc.

Pelo que me parece terá que se fazer um esforço e comer aquilo assim mesmo cru.[;)]

Já somos dois que não percebemos nada disto.

Só aqui entre nós: eu acho que eles tão a brincar/gozar comigo quando me dizem para meter no forno 20 minutos, no microondas com grill, etc.

Pelo que me parece terá que se fazer um esforço e comer aquilo assim mesmo cru.[;)]

Sim, também me parece... [:D]

Coragem a comer cru...

Boas.Para ir buscar,Ichiban ou Terra.
Sâo muito diferentes?Aconselham algum "Pack"?Eu vou comer pela 1a vez.
A única permissa é ter salmão para satisfazer o sempreabrir júnior.

Cuidado onde te vais meter, as minhas filhas não gostavam, insisti e agora, antes de pousar o prato do freestyle na mesa 20 a 30 peças já foram.... tenho que lhes dar 2 pães com manteiga a cada antes de sair da casa.

E para verdadeira primeira experiência,gostei.
Provavelmente preço acima da média,mas tem qualidade.
A "pinga" também fez uma boa maridagem.[:D]
30 peças,45€.
E o júnior deu-lhe bem.
Deve ser daqueles pratos que ou se experimenta no sítio certo,ou então fica-se a detestar.Tal como a francesinha.Ainda tenho de experimentar uma um dia destes...
IMG_20160519_202613.jpg

IMG_20160519_205016.jpg

Ontem testei o sushisan, gostei mas é rodízio e comemos o que eles querem, há pouca escolha mas a qualidade é muito boa (para 13,90€ almoço).

Gosto muito mais no Arigato, era onde ia mas esbarrei com o nariz na porta. É pouco mais caro (2€) mas é buffet e a qualidade também é muito boa.

A próxima ida será ao koko, tem muito bom aspecto também

Voltar
Superior