Sushi

18 peças estavas à espera de que?!
Vinha um camião tir descarregar o sushi a casa?
Pagaste 13€ por 18 peças e ainda te foram levar a comida de borla a casa, não sei onde está o teu problema...a empresa nem deve ter lucrado nada com o teu Mega-pedido.

a falar dessa maneira até parece que no caso do salmão e restante peixe que usam, eles têm um barco e lá vão à pesca para alto mar, daí o preço absurdo, vidas em risco etc.

fazem acordos com a makro/recheios e outros hipers e o peixe sai lhes por tuta e meia, e depois como é comida da moda, mainstream, vá de puxar nos preços, no sushima então, palhaçada enorme, lá porque vão os vips e as personagens deprimentes dos programas de trampa da tvi comer de borla para depois fazerem publicidade nos instagrams e facebooks, e no fim quem paga é o zé povinho que paga por ele e pelas criaturas que lá foram comer de graça.

Para uns comerem de borla, outros pagam a dobrar e não é só em restaurantes que isto acontece, não compactuo com esses esquemas.

Última edição:
Algumas fotos de um Omakase num dos melhores restaurantes japoneses de NYC, Morimoto, do famosíssimo chefe homónimo do Iron Chef. Foram 8 pratos com 2 amuse bouche.

715e817af06e026781d03733137e833c.jpg

27c240903f925926c1732c88d04a56d8.jpg

e4f60332792a3a5e914addec5bc7e88e.jpg

fd615e946e301d051f1eb2410f6bb143.jpg

(Agora estou no telemóvel. Qd chegar ao pc faço upload como deve de ser).

18 peças estavas à espera de que?!
Vinha um camião tir descarregar o sushi a casa?
Pagaste 13€ por 18 peças e ainda te foram levar a comida de borla a casa, não sei onde está o teu problema...a empresa nem deve ter lucrado nada com o teu Mega-pedido.

Ó inteligencia se disseram que a entrega era gratuita qual era a lógica de incluirem no preço o facto de cá virem entregar a casa? É que se no.preço está incluido o transporte é.porque estão a enganar os clientes!

obvio que é caro, existe um aproveitamento por parte desses restaurantes absurdo, no jumbo agora tambem existe o espaço sushi, 5 ou 6 peças 20€ ou lá o que é, metem mas é o sushi no c*, devem achar que o pessoal ganha bem para andar aí a esbanjar.

A primeira vez que comi sushi foi num restaurante japonês do tipo chimarrao...paguei 8 e tal e comia o que quisesse...vou ter de ir lá perguntar o preço para levar para casa uma embalagem...só espero que nnão seja tão caro como esses chulos...

A primeira vez que comi sushi foi num restaurante japonês do tipo chimarrao...paguei 8 e tal e comia o que quisesse...vou ter de ir lá perguntar o preço para levar para casa uma embalagem...só espero que nnão seja tão caro como esses chulos...

Pois, o problema é capaz de ser esse: não saberes distinguir um sushi all you can eat de um sushi a serio. Mas se não notas a diferença, acho muito bem que vás a esses de 8 euros...

Vives em Lisboa? Vai ao Yokohama, fica em Alvalade numa rua transversal à Avenida Da Igreja, é um buffet de Chinês/Japonês. Claro que o Sushi de lá não é grande coisa, mas para quem gosta de buffet é porreiro.

Pois, o problema é capaz de ser esse: não saberes distinguir um sushi all you can eat de um sushi a serio. Mas se não notas a diferença, acho muito bem que vás a esses de 8 euros...

Vives em Lisboa? Vai ao Yokohama, fica em Alvalade numa rua transversal à Avenida Da Igreja, é um buffet de Chinês/Japonês. Claro que o Sushi de lá não é grande coisa, mas para quem gosta de buffet é porreiro.

Pois pelos vistos não sei apreciar...o que eu sei é que gostei do sushi tanto da primeira vez como ontem,mas a de ontem não deu para a cova de um doente para o dinheiro que paguei

Onde é isso? Consideras melhor que o Subenshi?
https://www.tripadvisor.com.br/Rest...Aveiro_Aveiro_District_Northern_Portugal.html rua cónego maio não sei se é melhor ou pior porque só fui a este, fui passar o fim de semana a esses lado e a pesquisar por sushi's que tivessem quentes vi as fotos desse e pareceu-me interessante, além do facto de ser buffet/all you can eat. Quando falam aqui por exemplo de 18 peças por 13 euros....não duvido que seja muito bom sushi, mas não dá para mim, ou passava fome ou chorava com o vazio que deixava na carteira

Ir ao yokohama e à saída ir ao myiced para completar a refeição[br:)][br:)][br:)]

https://www.tripadvisor.com.br/Rest...Aveiro_Aveiro_District_Northern_Portugal.html rua cónego maio não sei se é melhor ou pior porque só fui a este, fui passar o fim de semana a esses lado e a pesquisar por sushi's que tivessem quentes vi as fotos desse e pareceu-me interessante, além do facto de ser buffet/all you can eat. Quando falam aqui por exemplo de 18 peças por 13 euros....não duvido que seja muito bom sushi, mas não dá para mim, ou passava fome ou chorava com o vazio que deixava na carteira

Já vi onde é. Tenho de ir experimentar esse...

O sushi que agora existe dentro do jumbo é bom, assim assim ou é muito fraquinho?

Para quem nunca comeu nada disso e nem percebe nada, do q existe dentro do jumbo, como escolher e por onde começar?

O sushi que agora existe dentro do jumbo é bom, assim assim ou é muito fraquinho?

Para quem nunca comeu nada disso e nem percebe nada, do q existe dentro do jumbo, como escolher e por onde começar?

Sushi de supermercado é de evitar. Nao sei se esse do Jumbo é feito no local, mas por norma já vem feito de alguma cozinha industrial, empacotado e posto a vender.

Nesses restaurantes, acima de 5€ a embalagem é caro.

Conheço um que é assim, e podes levar o que conseguires meter na embalagem, por isso é apertar até ficares com uma espécie de lasanha de sushi...

Também sou cliente do Homesweetsushi e acho o sushi até bastante bonzinho. Não acho os 13 euros nada caro.
Mas quando me apetece empaturar vou ao Yokoama e por 17 euros trago 3 caixas cheias. [:cool:]

O meu encanto por Sushi tem vindo a diminuir resultado das notícias sobre os problemas associados ao consumo de peixes gordos como o salmão oriundos de aquaculturas.

A última vez que fui ao sushi (que estava maravilhoso) confesso que me fez impressão aqueles veios enormes de gordura. :(

O meu gosto por Sushi tem variado um pouco, agora até já fritos marcham [:D] Mas confesso que sinto necessidade de outras experiências nipónicas.

Já agora, que falam de Sushi baratos, o melhor sushi que já comi assim baratinho é o do pingo doce do Fórum Sintra. Aumentaram no preço, mas fazem os melhores temakis (algo que eu nunca fui à bola) que já comi na minha vida.

€2,5 cada (era apenas a €2) e são enormes e óptimos.

Última edição:
O meu encanto por Sushi tem vindo a diminuir resultado das notícias sobre os problemas associados ao consumo de peixes gordos como o salmão oriundos de aquaculturas.

A última vez que fui ao sushi (que estava maravilhoso) confesso que me fez impressão aqueles veios enormes de gordura. :(

O meu gosto por Sushi tem variado um pouco, agora até já fritos marcham [:D] Mas confesso que sinto necessidade de outras experiências nipónicas.

Já agora, que falam de Sushi baratos, o melhor sushi que já comi assim baratinho é o do pingo doce do Fórum Sintra. Aumentaram no preço, mas fazem os melhores temakis (algo que eu nunca fui à bola) que já comi na minha vida.

€2,5 cada (era apenas a €2) e são enormes e óptimos.

Aí só é pena a demora, mas é indicador que as peças são feitas na hora. Já lá fui e gostei.

Voltar
Superior