nunokas
New member
Vieiras agora!!
![]()
E beef!!
![]()
Boas.
Falta aí wasabi fresco [br
Bem, quando voltar ao Porto já sei onde ir "morfar" para além da clássica francesinha [
cumps
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vieiras agora!!
![]()
E beef!!
![]()
Fui ao Suntory em Picoas e não gostei nada para o preço praticado. Com prova de vinho ficou em €23,50 PP e por isso esse preço existem outras opções bem mais válidas na minha opinião. Mesmo preço up2sushi.
Um pouco mais caro o confraria.
Marquei apenas o ponto e está riscado da minha lista :sh)
Eu acho que onde peca mais é no espaço, que já pede um update e dá um ar mais barato do que o preço practicado.
Quanto à comida em si, reduzindo da quantidade poderiam aprumar um pouco na qualidade e refinamento, mas gostei do que provei, dentro do género claro.
O Suntory tem essa particularidade. Já la comi bem e já la comi menos bem. Mal nunca comi, e sempre achei o preço ajustado ao que oferece.
O peixe fresco é um mito ... o melhor peixe para Sushi é devidamente congelado.
Mas sim deve ser descongelado de fresco.
Mandei vir um menu de sushi a 13 euros 18 peças.. Entrega grátis pela home sweet sushi...pelas partilhas no instagram todos falam bem em termos de qualidade e preços...
Acham caro?
Se não é dos melhores porquê és fã?Eu sou cliente desde o inicio deles e sou fã. Costumo é ir lá buscar. Não é o melhor Sushi que podes comer, mas pelo valor, acho muito razoável.
Porra..a embalagem é pequeníssima para o preço que foi...nunca mais compro nessa loja...
Se não é dos melhores porquê és fã?
Já agora conheces outro sítio também bom mas mais barato que esse?
Onde é isso?Kyoto House em aveiro, agradável surpresa, e com um chefe de sala bastante capaz e interessado em que os clientes tenham uma boa refeição
Porra..a embalagem é pequeníssima para o preço que foi...nunca mais compro nessa loja...

Mandei vir um menu de sushi a 13 euros 18 peças.. Entrega grátis pela home sweet sushi...pelas partilhas no instagram todos falam bem em termos de qualidade e preços...
Acham caro?