Sushi

Vieiras agora!!

3d82bc6c4a3b8b2443bc1fc573eb8f57.jpg

E beef!!

e69f0babce08b1f6c732430dcf0a2fb0.jpg

Boas.

Falta aí wasabi fresco [br:)]

Bem, quando voltar ao Porto já sei onde ir "morfar" para além da clássica francesinha [:D]

cumps

Fui ao Suntory em Picoas e não gostei nada para o preço praticado. Com prova de vinho ficou em €23,50 PP e por isso esse preço existem outras opções bem mais válidas na minha opinião. Mesmo preço up2sushi.

Um pouco mais caro o confraria.

Marquei apenas o ponto e está riscado da minha lista :sh)

Fui ao Suntory em Picoas e não gostei nada para o preço praticado. Com prova de vinho ficou em €23,50 PP e por isso esse preço existem outras opções bem mais válidas na minha opinião. Mesmo preço up2sushi.

Um pouco mais caro o confraria.

Marquei apenas o ponto e está riscado da minha lista :sh)

Eu acho que onde peca mais é no espaço, que já pede um update e dá um ar mais barato do que o preço practicado.
Quanto à comida em si, reduzindo da quantidade poderiam aprumar um pouco na qualidade e refinamento, mas gostei do que provei, dentro do género claro.

Eu acho que onde peca mais é no espaço, que já pede um update e dá um ar mais barato do que o preço practicado.
Quanto à comida em si, reduzindo da quantidade poderiam aprumar um pouco na qualidade e refinamento, mas gostei do que provei, dentro do género claro.

Até achei piada ao conceito de nos sentarmos no chão, mas a qualidade do sushi em si era mau para o preço (o que não estava à espera, tendo e conta os reviews e apresentação ).

O Suntory tem essa particularidade. Já la comi bem e já la comi menos bem. Mal nunca comi, e sempre achei o preço ajustado ao que oferece.

O Suntory tem essa particularidade. Já la comi bem e já la comi menos bem. Mal nunca comi, e sempre achei o preço ajustado ao que oferece.

Para o que estava à espera desiludiu.. não achei o peixe fresco, sei lá, faltava-lhe côr... o sabor nada de especial.

Por outro lado o Up2sushi (vou lá pelo menos uma vez por mês, seja no almoço, seja ao jantar), confraria, sushic nunca desiludem nesse ponto.. e no que toca ao confraria, gostei sempre mais da experiência no de Cascais.

O peixe fresco é um mito ... o melhor peixe para Sushi é devidamente congelado.

Mas sim deve ser descongelado de fresco.

Mandei vir um menu de sushi a 13 euros 18 peças.. Entrega grátis pela home sweet sushi...pelas partilhas no instagram todos falam bem em termos de qualidade e preços...
Acham caro?

Mandei vir um menu de sushi a 13 euros 18 peças.. Entrega grátis pela home sweet sushi...pelas partilhas no instagram todos falam bem em termos de qualidade e preços...
Acham caro?

Eu sou cliente desde o inicio deles e sou fã. Costumo é ir lá buscar. Não é o melhor Sushi que podes comer, mas pelo valor, acho muito razoável.

Se não é dos melhores porquê és fã?
Já agora conheces outro sítio também bom mas mais barato que esse?

Porque nao posso andar sempre no Sushi Fashion e no Sushic a gastar 30 ou 40 euros por pessoa. Mais barato, e com a qualidade do homesweatsushi ? Duvido que exista....mas claramente tens de rever as tuas opcoes de Sushi quando achas caro pagar 13 euros por 18 pecas.

Porra..a embalagem é pequeníssima para o preço que foi...nunca mais compro nessa loja...

18 peças estavas à espera de que?!
Vinha um camião tir descarregar o sushi a casa?
Pagaste 13€ por 18 peças e ainda te foram levar a comida de borla a casa, não sei onde está o teu problema...a empresa nem deve ter lucrado nada com o teu Mega-pedido.

Acham caro?

obvio que é caro, existe um aproveitamento por parte desses restaurantes absurdo, no jumbo agora tambem existe o espaço sushi, 5 ou 6 peças 20€ ou lá o que é, metem mas é o sushi no c*, devem achar que o pessoal ganha bem para andar aí a esbanjar.

Voltar
Superior