Sushi

Já agora:
Peixe branco com rocoto e yuzu

4864778b48bcb63cb74923d3f29b9474.jpg

Tomo com menus mais acessíveis no Kanazawa

Deixo-vos uma reportagem sobre este templo sagrado em Lisboa.
http://mesamarcada.blogs.sapo.pt/tomo-com-menus-mais-acessiveis-no-675078

Deve ficar por um preço maluco um almoço para dois:

Até agora havia apenas o "Menu Tasting" (150€). Porém, a partir desta semana passou a haver outros 3 menus. Dentro da filosofia do primeiro, mas com menos pratos, temos também o Menu Kanazawa (100€) e os de sushi, Oyama (15 variedades, 90€) e miyazaki (7 variedades, 60€).

Deve ficar por um preço maluco um almoço para dois:

Até agora havia apenas o "Menu Tasting" (150€). Porém, a partir desta semana passou a haver outros 3 menus. Dentro da filosofia do primeiro, mas com menos pratos, temos também o Menu Kanazawa (100€) e os de sushi, Oyama (15 variedades, 90€) e miyazaki (7 variedades, 60€).

O Kanazawa já não é novidade, nem o preço. E como diz o "artigo" está melhor, já que antes eram 150€ e não havia outra opção.

Acaba por ser a minha escolha a maioria das vezes. Bom apetite!

Só para dizer que sempre fui ao Suntory, e cumpriu bem os propósitos, sendo que a minha companhia gostou [;)]
Gostei do serviço, atencioso, o sushi estava dentro do que esperava, e as doses são grandes.
Muito Obrigado

Entretanto, estive no estrangeiro e comi um bichinho destes, sim é "fusão" mas estava fantástico.

o.jpg

Black Dragon Roll. Black sushi rice, unagi, shrimp tempura, avocado, mayo, masago topped with savory unagi sauce.
(foto das internets, ainda me sinto estranho a fotografar víveres)

Voltar
Superior