Sushi

Fui ao de Lisboa e não gostei nada.

As entradas são péssimas, e o sushi até é livre de grandes fusões manhosas, mas o arroz era mau e tornou a experiência toda pior.

Eles perderam foi a cabeça no sushi de morango com queijo filadélfia, nutela e smarties... [:vm)]

Muita fama e propaganda e que vai lá um ou uma retardado/a qualquer da TV e entra tudo em euforia, prefiro então ir ao Kyoto em setubal, em frente ao Hospital.

Já foram ao King Sushi no Saldanha? Aquilo são €15,90, confesso que foi dos melhores buffet's que já fui. Nada a ver com Nagoya's, ao preço do Nagoya. É sushi um pouco industrializado, mas tem sashimi fresco. Recomendo.

o SushiFashion continua bom? E como estamos de preços para All You Can Eat?

Há mais de 4 anos que não vou lá... :sh)

Última edição:
Tens também o Kuririn. São semelhantes, umas vezes vem de um, outras doutro. Da para jantares de amigos ou quando precisas mesmo e não queres ir ao restaurante.

Esse conheço apenas de vista e os preços não são simpáticos, para ir a esse e sair com fome e pagar bastante, não obrigado,

Cada um sabe de si... prefiro ir 1 ou 2 vezes por mes a um Sushi como deve de ser do que ir comer até me empanturrar com qualidade duvidosa na maior parte dos casos...

Preciso de conselhos:

Restaurante de Sushi, sossegado (somos 2 - dispenso buffets) na cidade de Lisboa, que tenha alguma coisa de fusão mas que não comprometa na qualidade e que ronde os 30€ p/ pessoa.

Para reavivar aqui o tópico

2aa1a36a2c387a0bfd532d1d240eadde.jpg

bace932de7be7ff86e7bbcb37f3f5636.jpg

Que é isso na primeira foto?

A coisa que menos gosto são os molhos...há um molho qualquer no sushi que nem sei como não vomitei...

Voltar
Superior