Surpresa para namorada

v16

New member
Boa noite,

Daqui a uns dias eu e a minha namorada fazemos 2 anos de namoro. Gostava de lhe fazer um programa surpresa. A minha ideia era:

Apanhava-a de manha bem cedo, aeroporto -> almoço em paris, passeio ( não sei se daria tempo para jantar) e de volta a portugal ao final do dia.

Acham que se se consegue fazer isto por 400/500€? Os bilhetes poderiam ser da easyjet.

Thanks!

Editado pela última vez por um moderador:
Sem lógica. Ires a Paris almocar? Vives assim tão bem? Além disso é um crime ires a Paris e não conheceres a cidade. Sinceramente não é grande plano, perdes muito tempo em Aeroportos e Paris é enorme pelo que não vais lá fazer nada.

Um programa desses era bem metido para ir a Madrid ou Barcelona. E mesmo assim...

Já lá fui mais do que uma vez. Era só mesmo pelo gosto que ela tem pela cidade... talvez seja melhor marcar um voo mais barato e gastar o resto num hotel simpático.

Podes fazer exactamente o mesmo em Portugal, levando a um bom restaurante com boa vista (rio por exemplo), passear pela cidade em choches (por ex.), visitar um jardim e relembrar memórias que tiveram juntos.. etc etc, tanta coisa, também acho um pouco exagerado... a menos que tenhas um anelsinho para oferecer...

[;)]

Podes fazer exactamente o mesmo em Portugal, levando a um bom restaurante com boa vista (rio por exemplo), passear pela cidade em choches (por ex.), visitar um jardim e relembrar memórias que tiveram juntos.. etc etc, tanta coisa, também acho um pouco exagerado... a menos que tenhas um anelsinho para oferecer...

[;)]

[:D] not yet not yet

Se é para ir, não fiques só umas horinhas lá.
Se ela realmente tem um gosto pela cidade, pelo menos 2 dias para ela ter uma ideia melhor daquilo ;)

O quê? [:D] Isso é mesmo a sério?

Não há nada mais romântico do que èstar duas horas antes no aeroporto à seca para apanhar o avião, mais o tempo de chegar ao centro da cidade e outras duas horas à espera do avião. Sem falar no tempo da viagem.

Se me dissesses que ias alugar um jacto ainda vá que não vá. De outra forma, só compensa a nível emocional sendo um fim de semana.

Hum

Namorada + 4 horas em Paris?

Tens aqui a solução sem perder 4 horas em voos mais 4 horas em aeroportos:

Motel Alto de Valongo - Suíte Paris

Suite Paris no Motel Alto de Valongo [:D]

Por 45€ fazes a festa e ainda tomas um banho na banheira de hidromassagem.

Sempre pode dizer as amigas que foi a Paris no aniversário de Namoro [;)]

Ao menos passa uma noite em Paris, mas 400 euros é pouco para passagem,transportes (só taxi de qualquer um dos aeroporto para o centro fica por 50 euros), mais almoço (comer bem em Paris não sai nada barato), mais hotel (em Paris os hotéis baratos são péssimos) portanto creio que farias melhor em gastares o dinheiro por aqui.

O quê? [:D] Isso é mesmo a sério?

Não há nada mais romântico do que èstar duas horas antes no aeroporto à seca para apanhar o avião, mais o tempo de chegar ao centro da cidade e outras duas horas à espera do avião. Sem falar no tempo da viagem.

Se me dissesses que ias alugar um jacto ainda vá que não vá. De outra forma, só compensa a nível emocional sendo um fim de semana.

A dizeres mal de uma viagem?!? Não acredito... [:D]

Com menos de 500€, exceptuando alimentação, passei lá 3 noites com a minha namorada em 2009.

Hotel de 3 estrelas, renovado nesse ano, na zona de La Chapelle (?) junto a estação de metro, voos de ida e volta e taxi do aeroporto para La Chapelle (?).

Não faria o que está a pensar fazer porque é demasiado cansativo...

A dizeres mal de uma viagem?!? Não acredito... [:D]

Bem visto. [:D]

Aqui foquei-me na pobre da namorada que ia levar com a estoupada no prórpio aniversário de 2 anos de namoro - já bem bastam os dois anos (estou a gozar!) - e também Paris, por mais vezes que se visite, merece ser vista de outra forma mesmo que por meia dúzia de horas.

Hum

Namorada + 4 horas em Paris?

Tens aqui a solução sem perder 4 horas em voos mais 4 horas em aeroportos:

Motel Alto de Valongo - Suíte Paris

Suite Paris no Motel Alto de Valongo [:D]

Por 45€ fazes a festa e ainda tomas um banho na banheira de hidromassagem.

Sempre pode dizer as amigas que foi a Paris no aniversário de Namoro [;)]

E se de repente aparecessem mais uma ou duas amigas (dela ou "recentes"), isso sim era de valor...[:D]

Voltar
Superior