Suporte portatil sofa

olha lá, isso não te vai dar cabo das costas? Quer dizer não será isso ao certo mas a posição em que irás ficar.

Já estive a pensar nisso mas alem desse receio, tambem é raro usar o portátil do trabalho em casa, por isso não compensa.

Já agora, no site descontos.pt acho que tinha lá coisas dessas a preços bons.

O Ikea tinha também outro modelo bastante porreiro, mas com tampo em plástico, que é o que uso há anos. São mais práticos do que essa solução de poisar sobre o sofá, pois esse apoio para o rato deve ir à vida rapidamente com o peso exercido pela mão e não me estou a ver a ficar enclausurado por essa estrutura cada vez que precisava de sair do sofá [:D]

EDIT: aparentemente o que eu falava já não existe em catálogo, chamava-se SVARTÅSEN. Estranho terem tirado esse produto, tanto quanto me apercebi vendia que nem pão quente e é bastante duradouro.

Última edição:
olha lá, isso não te vai dar cabo das costas? Quer dizer não será isso ao certo mas a posição em que irás ficar.

Já estive a pensar nisso mas alem desse receio, tambem é raro usar o portátil do trabalho em casa, por isso não compensa.

Já agora, no site descontos.pt acho que tinha lá coisas dessas a preços bons.

pelo contrario, em vez de estar a olhar para baixo esta ao nivel da cabeça

O Ikea tinha também outro modelo bastante porreiro, mas com tampo em plástico, que é o que uso há anos. São mais práticos do que essa solução de poisar sobre o sofá, pois esse apoio para o rato deve ir à vida rapidamente com o peso exercido pela mão e não me estou a ver a ficar enclausurado por essa estrutura cada vez que precisava de sair do sofá [:D]

EDIT: aparentemente o que eu falava já não existe em catálogo, chamava-se SVARTÅSEN. Estranho terem tirado esse produto, tanto quanto me apercebi vendia que nem pão quente e é bastante duradouro.

Eu tenho esse modelo que falas e que foi descontinuado, é realmente muito bom, pois regula em altura.
Não conseguiria trabalhar sentado no sofá mas para ver os emails, uns sites e vir ao Forum, enquanto passa alguma coisa na TV, acaba por ser uma solução porreira.

Eu tenho uma tabuleiro com “pernas”, comprado a para comer no sofá, mas que na verdade só uso para estar ao computador, mesmo. Não tem espaço suficiente para usar o rato, mas eu também nunca uso rato, por isso não me faz falta.

Tambem já abandonei o rato faz muito tempo ... o trackpad da apple é fantastico.

Para usar no sofá tenho uma especia de almofada com uma tampa de plastico que encaixa nas pernas ... creio que é do IKEA ... mas tem muitos anos até já está bem gasta.

Claro que ter um portatil de 1kg ajuda.

71P0e8FgOAL._SL1500_.jpg

Nem com bons trackpads pá....eu n me oriento com aquilo e se for da apple nem isso nem aqueles ratos brancos muito baixinhos e planos....pá ca nervos [:)]

Se está encostado à parede, uma almofada grande [:p]
Ou uma almofada em rolo, até é mais indicada que te permite um melhor apoio cervical.

Voltar
Superior