Superman Returns

Pedrocas

Banido
Bem, na segunda-feira passada fui ver o filme... e gostei.

Acho que foi uma bela homenagem aos anteriores filmes, mas aquela história do Super ter ido para o espaço pareceu-me muito rebuscada...

Fiquei espantado com a liberdade criativa dos argumentistas no que toca à história da Lois Lane, não sabia que a DC dava assim tanta liberdade, principalmente quando mexem com o maior icone da editora.

Os efeitos especiais estavam fabulosos e a história cativante.

O que acharam?

opaaa...eu queria tambem ver a serie smallville a continuar na RTP....até mandei mail para lá a reclamar a sua continuidade..duvido que dê algo mas estou esperançado.

assim ver esses filmes estragam a emoção de ver essa série...:(

sempre podes comprar a série em dvd... ou sacá-la da mula... eu também acompanhava a série na 1, mas depois desisti... o horário era errático... assim, espero até poder arranjá-la em dvd.

Mas o filme não tem nada a ver com a série.

pois,eu tentava fazer isso mas desde que apanhei um malware vindo do emule que quase custava uma formatação ao disco...disse adeus a mulas ou emules ou coisas parecidas.

eu sei que filme não tem a ver mas as vezes..dá pistas sobre alguns episodios da serie

eu por exemplo,da série vi todos ate ao momento..não perdi nenhum..se perdi foi alguns minutos ou segundos ehehe..sou obcecado pela série.

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

opaaa...eu queria tambem ver a serie smallville a continuar na RTP....até mandei mail para lá a reclamar a sua continuidade..duvido que dê algo mas estou esperançado.

assim ver esses filmes estragam a emoção de ver essa série...:(
[8)]

eu vi até ao episódio em que se descobre que o pai do lex luthor está a morrer...

depois disso, perdi-me...

a supergirl chegou a aparecer na série?

ainda não :(,ficou perto desse.

ta no episodio anterior ao qual o pai do lex é preso,ou seja o ultimo que deu foi aquele do indio.

sei disso porque as vezes ia a sites sobre a série e ia vendo novidades :).

Voltar
Superior