Superior à Toyota???

A toyota na gama que a maior parte do ppl pode chegar, ou seja, desde do aygo até ao avensis, não tem o salero!

Tem um aspecto muito "cota" e pouco arrojado por exemplo face à honda ou mesmo à lexus, que mesmo sendo mais caro, o design dos carros é bem melhor.

Em termos de fiabilidade acredito que seja do melhor que anda pelas nossas estradas, mas qd se compra um carro compra-se um pacote e por exemplo entre um accord e um avensis prefiro o accord poix tem tudo o que o avensis tem, e um visual bem mais vivo!

são opiniões não mais que isso

citação:Originalmente colocada por Huey

A toyota na gama que a maior parte do ppl pode chegar, ou seja, desde do aygo até ao avensis, não tem o salero!

Tem um aspecto muito "cota" e pouco arrojado por exemplo face à honda ou mesmo à lexus, que mesmo sendo mais caro, o design dos carros é bem melhor.

Em termos de fiabilidade acredito que seja do melhor que anda pelas nossas estradas, mas qd se compra um carro compra-se um pacote e por exemplo entre um accord e um avensis prefiro o accord poix tem tudo o que o avensis tem, e um visual bem mais vivo!

são opiniões não mais que isso

Eu tenho um RAV4 da 1ª geração...carro á cota???? pouco arrojado????
lançado ao publico em 94...bastante á frente para a época! desde a estética até á mecânica.

Os RAV4, os Land-cruiser e os Yaris são engraçados. Agora ps corolla 3 volumes os anteriores carina e alguns outros não são muito "inspirados"

citação:Originalmente colocada por v7

Os RAV4, os Land-cruiser e os Yaris são engraçados. Agora ps corolla 3 volumes os anteriores carina e alguns outros não são muito "inspirados"
Por exemplo, em relação ao Carina E Sedan, tal como o meu Corolla, até o acho muito bonito e até redondo para altura (1992).
São opiniões, portanto!

Cumps.

citação:Originalmente colocada por v7

Eu por exemplo na minha lista de carros completamente "abortos malfeitos" incluo a antiga versão carinha com aquela secção traseira como dizer, sem ferir os sentimentos dos "pró" toyotas, especial bah

Voltar
Superior