Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
fiabilidade sunny...bons tempos......motor renault bah.....
Opiniões. Para outros não será tanto assim.O Sunny marcou-me mais.
Era do melhor que se fez na época.
Opiniões. Para outros não será tanto assim.
Não gosto de dizer "o melhor", mas o Civic é certamente dos melhores. O Sunny também é um carro muito jeitoso.
Eu disse que era dos melhores, e não o melhor.
Quem andou num Sunny destes como eu, e não era nenhum GTI, percebe bem o porquê. Uma das razões é a insonorização que para a época era muitisimo boa. Só o bater das portas dizia tudo.
Adorava um sunny desses!
Ma ainda n achei nenhum em Lisboa.
Sunny rulez aprapr
![]()
O conforto daquilo tb é muito bom...o equipamento do SLX para a época era bom...o redline do 1.4 às 7000 rpm...os bancos de trás excelentes...enfim, tudo pormenores que acabam por ficar [][
]
Eu disse que era dos melhores, e não o melhor.
Quem andou num Sunny destes como eu, e não era nenhum GTI, percebe bem o porquê. Uma das razões é a insonorização que para a época era muitisimo boa. Só o bater das portas dizia tudo.
E no que tu andas é num destes, ou no modelo a seguir?[]
As portas do do meu pai sao tao boas, que se nao forem abertas de semana a semana ficam coladas []
Acontece o mesmo neste []
As borrachas são muito boas, a insonorização ganha com isso []
Pois ! O do meu pai é igualzinho a esse...mas vermelho !
Epah...até anda bem, apr[
]
E a qualidade do interior daquilo...brutal! Não tanto dos acabamentos (apesar dos bancos, borrachas e afins excelentes) mas sim do rigor com que tudo tá montado. Nem um barulho parasita.![]()