Sunny vs Corolla vs Civic

Sunny vs Corolla vs Civic

• Total de eleitores
    123
Opiniões. Para outros não será tanto assim.

Não gosto de dizer "o melhor", mas o Civic é certamente dos melhores. O Sunny também é um carro muito jeitoso.

Eu disse que era dos melhores, e não o melhor.

Quem andou num Sunny destes como eu, e não era nenhum GTI, percebe bem o porquê. Uma das razões é a insonorização que para a época era muitisimo boa. Só o bater das portas dizia tudo.

Quem andou num Sunny destes como eu, e não era nenhum GTI, percebe bem o porquê. Uma das razões é a insonorização que para a época era muitisimo boa. Só o bater das portas dizia tudo.

O conforto daquilo tb é muito bom...o equipamento do SLX para a época era bom...o redline do 1.4 às 7000 rpm...os bancos de trás excelentes...enfim, tudo pormenores que acabam por ficar [:D][;)]

Alguém falou num GTI-R

81.jpg

104.jpg

104_1.jpg

As portas do do meu pai sao tao boas, que se nao forem abertas de semana a semana ficam coladas [:D]

Epah...até anda bem, apr:)[:cool:]

E a qualidade do interior daquilo...brutal! Não tanto dos acabamentos (apesar dos bancos, borrachas e afins excelentes) mas sim do rigor com que tudo tá montado. Nem um barulho parasita. :eek::eek::eek:

Anda bem ? Fiabilidade dim, mas velociadade..:sh) é um 1.3 ...tb conheçido por arrastadeira [:D]

A qualidade de interiores é muito boa mesmo...tanto o do meu pai (1.3 slx de 88) como o da minha mae ( 1.4 slx de 94 ) nao teem barulhos parasitas nenhum...aquilo é uma montagem perfeita...

O meu 206 de 2003 tem um monte deles :sh)

Voltar
Superior