Sultan of Michigan's

Há garagens assim em portugal...

Uma pessoa, que conhceço pessoalmente, tem 5 andares debaixo de casa com 150 carros em que o pior é o mini cooper S

E é um dos poucos donos desta beleza. E para comprar este não basta ter dinheiro.

312817.jpg

281761.jpg

o gajo da camera nem sabia para onde se virar (como o compreendo)
O unico carro mais rasco que lá vi foi o Audi ao lado do carrera gt.

e eu que a determinada altura pensei que ele nao gostava de carros europeus:confused: [:)]até que depois lá apareceram os maseratis e todos os outros...[br:)][br:)] aposto que ha ali muito carro que depois de comprado/restaurado fizerm 0km. que desperdicio...

Apenas uns comentários meus acerca deste video...

- Fico contente porque o boi se quiser andar no carro lá dos fundos tem que tirar montes de "tralha" cá pra fora.

- Tem uma ala especifica só de Corvettes e derivados!

- É um forte apreciador de Mopar`s

- Estranho ter o Ferrari 288 GTO, F40, Enzo e não ter o 250 GTO e o F50 (Vai buscar! Há de lhe ficar atravessada essa).

- Pagani Zonda não há nenhum (nem deve saber o que é, não admira os Americanos são burros).

- Ele nunca há de ter os meus carros.

- E tenho uma dor aqui no cotovelo que penso que seja da cadeira.

Há garagens assim em portugal...

Uma pessoa, que conhceço pessoalmente, tem 5 andares debaixo de casa com 150 carros em que o pior é o mini cooper S

Explica lá isso melhor, é que isso também mereceapr:) principalmente num país relativamente pobre como Portugal...

Apenas uns comentários meus acerca deste video...

- Fico contente porque o boi se quiser andar no carro lá dos fundos tem que tirar montes de "tralha" cá pra fora.

- Tem uma ala especifica só de Corvettes e derivados!

- É um forte apreciador de Mopar`s

- Estranho ter o Ferrari 288 GTO, F40, Enzo e não ter o 250 GTO e o F50 (Vai buscar! Há de lhe ficar atravessada essa).

- Pagani Zonda não há nenhum (nem deve saber o que é, não admira os Americanos são burros).

- Ele nunca há de ter os meus carros.

- E tenho uma dor aqui no cotovelo que penso que seja da cadeira.

Deixa lá, tem um Porsche 959...[br:)]

Voltar
Superior