Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um local porreiro em Agosto para passar férias? só se puderes gastar muito dinheiro.
Um local porreiro em Agosto para passar férias? só se puderes gastar muito dinheiro.
Por exemplo se não for muito relevante tens hotéis de "luxo" em sevilha por 320 €/semana via booking.
Vou dar uma vista de olhos, já fui a Sevilha há muitos anos, mas daquilo que me lembro não há grandes praias perto, e a final de Turim ainda está bem presente[]
O Norte de Espanha é bem mais bonito que o Sul.
Galiza... La corunha... Pais Basco, San Sebastian...
Vou dar uma vista de olhos, já fui a Sevilha há muitos anos, mas daquilo que me lembro não há grandes praias perto, e a final de Turim ainda está bem presente[]
Conheço parte do Norte e conheço parte do Sul e não estou muito de acordo com a tua opinião.
Meu querido Algarve. []
Conheço parte do Norte e conheço parte do Sul e não estou muito de acordo com a tua opinião.
No Sul de Espanha recomendo Málaga, é uma cidade muito bonita e boa onda, tem uma rua que é provavelmente a rua mais bonita do Mundo, tem excelente oferta gastronómica, boa oferta cultural, boa oferta comercial, praias perto, podes visitar Marbella e Puerto Banus, reunes num sitio um conjunto coisas muito giras.
Eu gosto do Sul de Espanha mas nunca em julho ou agosto ... aí é terrivel.
Depende do que se chama bonito e o que se procura numa cidade. Eu por acaso acho a Corunha uma das mais interessantes cidades espanholas.