Sul de Espanha

Dainese

Banido
Boas.

No sul de Espanha aconselham algum local porreiro para uma semanita de férias em Agosto?

Grato desde já pelas V/ informações ou indicações:)

Se não fizeres questão de praia, arranjam-se hotéis muito bons na zona de Jerez de la Frontera para passar uns dias sem fazer nestum. No Booking arranjam-se descontos porreiros.

Vou dar uma vista de olhos, já fui a Sevilha há muitos anos, mas daquilo que me lembro não há grandes praias perto, e a final de Turim ainda está bem presente[:D]

Tens o Silkens que enche bastante o olho...
Não digo 1 semana inteira mas 2 ou 3 dias dão para visitar cidade e usufruir da espectacular piscina.

Sancti Petri. É relativamente perto e foge bastante ao estereótipo das férias no sul de Espanha (que encontras em Salou, Benidorm, Torremolinos, etc).
Mas ficavas melhor servido no nosso Algarve. [;)]

O Norte de Espanha é bem mais bonito que o Sul.

Galiza... La corunha... Pais Basco, San Sebastian...

Conheço parte do Norte e conheço parte do Sul e não estou muito de acordo com a tua opinião.

No Sul de Espanha recomendo Málaga, é uma cidade muito bonita e boa onda, tem uma rua que é provavelmente a rua mais bonita do Mundo, tem excelente oferta gastronómica, boa oferta cultural, boa oferta comercial, praias perto, podes visitar Marbella e Puerto Banus, reunes num sitio um conjunto coisas muito giras.

Conheço parte do Norte e conheço parte do Sul e não estou muito de acordo com a tua opinião.

São gostos. O Sul tem as suas pérolas e o Norte também.

Gosto bastante da Galiza, das praias rochosas, e depois da costa virada mesmo a norte, toda a rota até França. Obviamente que quem vai para Sul tem outros objectivos em mente, calor, praias, diversão e mais "salero".

Acho que depende dos dias e do humor [:D]

No Sul de Espanha recomendo Málaga, é uma cidade muito bonita e boa onda, tem uma rua que é provavelmente a rua mais bonita do Mundo, tem excelente oferta gastronómica, boa oferta cultural, boa oferta comercial, praias perto, podes visitar Marbella e Puerto Banus, reunes num sitio um conjunto coisas muito giras.

Depende do que se chama bonito e o que se procura numa cidade. Eu por acaso acho a Corunha uma das mais interessantes cidades espanholas.

Eu gosto do Sul de Espanha mas nunca em julho ou agosto ... aí é terrivel.

É terrível porquê ?

O sul de Espanha tem centenas de KM....há muitas zonas que mesmo em Agosto é calminho....assim como o Algarve, que tem zonas clamas e outras que são um caos, além de ser caro.

Depende do que se chama bonito e o que se procura numa cidade. Eu por acaso acho a Corunha uma das mais interessantes cidades espanholas.

Há sempre uma certa dose de subjectividade nestas apreciações, é verdade !

Mas da mesma forma que acho Barcelona ou Lisboa grandes cidades bonitas e com bom ambiente, acho Málaga uma pequena cidade muito simpatica e bonita.

la Corunha já fui há largos anos e não tenho uma recordação muito precisa para ser sincero, mas globalmente não achei a Galiza nada de especial, apenas simpática e com marisco barato e de pouca qualidade :sh)[:D]

Voltar
Superior