Fernandovieira7
Banido
O user Xusein, em todos os posts revela um lado depressivo...e já de há algum tempo. Parece-me algo consistente, daí a minha apreensão...
Eu acredito que como referi no meu anterior post, quando vivemos durante muito tempo um estado depressivo leve (e eu acredito que existem questoes hormonais que influenciam fortemente para esse estado e as questoes da vida pessoal apenas arrastam para essas situacoes e modo como as gerimos) ja confundimos entre a nossa personalidade e a depressao. Começamos a acreditar que a depressao é parte da nossa personalidade e ate esquecemos que nem sempre fomos assim.
Posteriormente basta um estado mais grave de depressao ou algum acontecimento externo q o potencialize e vamos para a depressao profunda e pensamentos suicidas. O Dialogo do user Xusein é tipico de alguem q confundio-se a si mesmo com a depressao. Acredita q faz parte dele e tambem deste mundo. Só com acompanhamento medico correcto se sai destes estados bem como mudar por vezes de ambiente familiar ou local, etc. Uma das coisas q deve ou deveria ter feito (espero q nao se tenha morto) é fazer um exame serio num urologista e verificar seus niveis hormonais. Tem de haver explicacoes biologicas. Pq quem estiver bem fisiologicamente e biologicamente consegue ver alegria mesmo no meio da desgraça. Vejam o caso de Brasil com o povo mais feliz do mundo e maioria vive na miseria
Última edição: