Mas que tal os tunisinos e os egipcios? Não são simpáticos?
Espanha sempre tem a vantagem da lingua...
Já estive em Tenerife há 5 anos e as praias ou são rochosas ou em areia escura, mas a ilha até é interessante... a Gran Canária não sei se fica dentro do orçamento, mas não me parece.
falas um bocado de franciu com english e español misturado com tuga?
pois eles também, especialmente de jogadores. e dizes que és da família do manel josé (depois de perguntares o clube deles) e eles até te convidam a ir a casa deles se for no egipto. tunísia é bom, marros também, mas nao estive lá, apesar de serem mais espertos...
tens depois destinos culturais, mas com uma criancinha pequenina nao sei se será boa ideia ires prá europa. porto santo é realmente 1 hipótese.
Costa Vicentina (de carro e alugar lá alguma coisa), Grécia, Natal e Salvador por cerca de 800€ 1 semana com tudo incluído, jamaica por sete noites e pequeno-almoço a partir de 700 euros, ilhas de Cabo Verde têm cada vez mais procura, o que se deve à redução de preço - uma semana pode custar 500 euros ou 1 pouco mais. porto santo ficará entre 500 e 600€.
tens mais sorte que eu, que este ano vou ter que ficar pelo algarve, eu que nao queria nada. o que vale é que se for será em meados de julho, evitando muita da confusao! :sh)
estive em la palma no ano passado nas canárias e nao valeu nada. no ano anterior tinha estado com tudo incluído no hotel papagayo arena e foi melhor (4* com tudo incluído, recomendo vivamente - ai tanta comida que engordei 2kg mas depois em 2 dias em casa perdi-os!)
malta tem pouco que ver, é mais igrejas, mas tem águas espectaculares na ilha de gozo e fica dentro do orçamento.
pra teres mais ideias... vai à halcon ou a 1 sítio desses! na net nao faltam promoçoes. e tens que te arranjar já, pois no ano passado até princípios ou finais de maio, penso eu, esgotou quase tudo!