SUGESTÃO

Podia-se fazer concursos para membros concorrer onde se faziam perguntas aos users sobre os mais variados tipos de questões ligados aos carros e assim a gente ficaria enriquecida em termos de cultura geral. é assim lançava-se uma pergunta semanal ao domingo e no sabado seria dada a resposta...certa..o que lançar a pergunta tem de ser um MODERADOR OU ADMINISTRADOR e tinha de andar a ver varios topicos pelo forum para pesquisar perguntas. Não ganham nada se acertar nem quando erram.é so o participar no concurso faz disto movimento. Caso seja dada a resposta antes do tempo,esse moderador é PENALIZADO.

Agora local a colocar o concurso podia ser no off-topic ou caso nao seja lançado que avisem numa secção aparte :)

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

tamos a espera da soraia chaves na nossa cama :)

querias!!!! [:p]

ja está aqui ao meu lado!! [8D]

olha que disseram que ela parecia um travesti[}:)]

;)

por acaso não a acho nada bonita...não lhe dou muita importancia como a maior parte do pessoal lhe dá...

mas marchava!!!!!! [:I]

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

opa, mas falem da minha sugestão :(

acho que é uma boa ideia... :)

Tambem axo...mas não percebi muito bem o mecanismo do "concurso"...

Onde são feitas as perguntas? e onde são dadas as respostas?

Pode haver mais do que um vencedor(+ k uma pessoa a acertar na rsp) ou apenas o 1º a responder correctamente?

;)

eu disse no fim,seria colocado ou no off-topic ou noutra secção mas seria uma questão a combinar.

do vencedor,não ha vencidos.o que interessa é participar e ver se acertam na resposta e só sera divulgada no sabado...capiche..todos podem dar a resposta mas quem dará a resposta certa so a divulgará sabado,caso divulgue antes..é penalizado

eu disse no fim,seria colocado ou no off-topic ou noutra secção mas seria uma questão a combinar.

do vencedor,não ha vencidos.o que interessa é participar e ver se acertam na resposta e só sera divulgada no sabado...capiche..todos podem dar a resposta mas quem dará a resposta certa so a divulgará sabado,caso divulgue antes..é penalizado

Ya é do sono não ligues ;)

Ya, então quem colocar a questão no Domingo será a mesma pessoas que dará a resposta no Sabado, certo?!

Mas era fixe as respostas serem enviadas por PM para quem colocou a questão...porque eu posso xegar aqui e ver 5pessoas a dizer a resposta e assim é so meter não tem graça.... no tópico podiamos meter algumas opiniões e o que axamos...depois quando xegarmos a alguma conclusão atravez do que foi escrito no tópico por todos ou users ou não enviavamos por PM a quem colocou a pregunta...no Sabado quem colocou a pergunta dava a resposta e metia uma lista das pessoas que acertaram....que axas?

Cumprs.;)

ta certo,eu tambem tava aberto a sugestões dentro da minha com novas ideias

agora basta passar a palavra pelos moderadores/administração a ver se aprovam a nossa ideia

pode ser um moderador rotativo nas perguntas para nao ser sempre o mesmo

Voltar
Superior