citação:
Originalmente colocada por carrilhoni
citação:
Originalmente colocada por Pedrocas
citação:
Originalmente colocada por Brabus
citação:
Originalmente colocada por carrilhoni
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Mas... vocês estão malucos??? O que andam a fumar??? Vocês dão mesmo 300 euros ou mais por um RELÓGIO??? [:0]
Errr... É apenas um relógio... sabem quantos mendigos podiam alimentar, quantas crianças podiam vacinar com 300 euros??? [8]
ó Pedrocas,trabalhas??...descontas??...bastante como eu??...se sim e ainda me vens com esse discurso,parabens...apesar da ingenuidade tens um grande coração.[^]
[}

][}

][}

]
Só acho que é dinheiro deitado à rua gastar assim tanto num relógio... quando há tanta coisa onde podem empregar melhor essas quantias... [8)]
Eu pessoalmente não dou qualquer valor aos relógios, inclusive não uso nenhum, se quiser ver as horas, tiro o telemóvel do bolso... não acredito que tenham coragem para gastar assim tanto dinheiro num objecto tão simples e mundano... isso é como acender a lareira com notas de 500 euros... [xx(]
Pedrocas,com tanto chulo e parasita que este pais tem,ninguem me vai dizer o que devo ou não fazer com o dinheiro que HONESTAMENTE ganhei,repara que é pretensioso da tua parte achar que um relogio é um objecto mundano,é uma ofensa para quem o idealizou,desenhou e construiu em certos casos são autenticas obras de arte.

pra não me alongar,ao comprar um relogio de 300€ estou a dar ao Estado 21% desse seu valor (não é ao comerciante nem ao fabricante)que são 63€,e o que é que o estado devia fazer com esses 63€??...pois é,alimentar os mendigos e vacinar as crianças etc,em vez de construir estadios de futebol,comprar Mercedes SL500 novos aos ministros etc.[8][8]
é só pra reflectires.

um abraço