Sugestão - Relógio

Boa noite a todos :)

Então é assim, necessito da vossa ajuda.

Recentemente comprei um relogio, um Citizen Pro-Master com bracelete em metal ja que não gostava das outras.

Neste momento e por coincidência, os meus país gostariam de me oferecer um relogio novo que será como uma ultima recordação da minhã avô, que faleceu este verão.

Deram me a escolher um qualquer até 300 euros inclusive. Uma vez que não ficarei como valor algum do diferencial, porque a intenção dos meus país é eu ficar com um relogio razoavel, não pretendia gastar 100 euros e ficar com o restante para mim.

Infelizmente, apesar de gostar muito de relogios, confesso-me um muito fraco conhecedor daí pedir então a vossa ajuda e as vossas sugestões.

Se possivel, coloquem imagens.

Eu sei que existe já um topico de relogios mas,penso, não existirem la valores.

Muito grato pela vossa ajuda ;)

Compra citizen pah =p isso e k e bom =p

ah... eu arranjei um de uma marca recentemente lançada tb muito porreiro... a marca chama.se "chronotech"...;)

Não sei se conheces mas a marca nautica ten uns relogios muito porreiros,vi este fim de semana na boutique dos relogios e gostei e dentro do valor k keres gastar tens alguma escolha.

Podes começar por ler este tópico, só não te assustes com alguns preços.:D

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=25822&SearchTerms=rel%F3gios

Pessoalmente tive a mesma indecisão há uns meses e depois de me apaixonar por este:

200512523476_ck.JPG

Decidi que não ia estar a pagar apenas uma marca e escolhi um relógio mais "a sério", este:

20051220215754_TissotPRC200.JPG

(atenção que a imagem não faz jus á beleza do relógio)

Cumprimentos
;)

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Podes começar por ler este tópico, só não te assustes com alguns preços.:D

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=25822&SearchTerms=rel%F3gios

Pessoalmente tive a mesma indecisão há uns meses e depois de me apaixonar por este:

200512523476_ck.JPG

Decidi que não ia estar a pagar apenas uma marca e escolhi um relógio mais "a sério", este:

20051220215754_TissotPRC200.JPG

(atenção que a imagem não faz jus á beleza do relógio)

Cumprimentos
;)
Muito obrigado pela ajuda ;) Realmente é muito bonito ;)

citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

Boa noite a todos :)

Então é assim, necessito da vossa ajuda.

Recentemente comprei um relogio, um Citizen Pro-Master com bracelete em metal ja que não gostava das outras.

Neste momento e por coincidência, os meus país gostariam de me oferecer um relogio novo que será como uma ultima recordação da minhã avô, que faleceu este verão.

Deram me a escolher um qualquer até 300 euros inclusive. Uma vez que não ficarei como valor algum do diferencial, porque a intenção dos meus país é eu ficar com um relogio razoavel, não pretendia gastar 100 euros e ficar com o restante para mim.

Infelizmente, apesar de gostar muito de relogios, confesso-me um muito fraco conhecedor daí pedir então a vossa ajuda e as vossas sugestões.

Se possivel, coloquem imagens.

Eu sei que existe já um topico de relogios mas,penso, não existirem la valores.

Muito grato pela vossa ajuda ;)
já ia disparado para te sugerir um Breitling,mas quando vi o plafond...meti a viola no saco.:D

Já agora Cruise_Control, tendo em conta a razão sentimental que leva á compra do relógio, pessoalmente optaria sempre por um relógio clássico que daqui a 20, 30, 40 anos se mantivesse "actual" e que valesse por si e não apenas pelo design ou pala marca que lhe é subjacente. Resumindo, não me metia em modas. ;)

eu tenho um igualzinho a este:
Tissot T-Race

20061030626_T90449651.jpg

feito para comemorar o facto de a Tissot ser o patrocinador oficial do Moto GP.:)
actualmente já sairam novas versões ainda mais bonitas,vai o site da Tissot é vê lá se não tenho razão.;)

Mas... vocês estão malucos??? O que andam a fumar??? Vocês dão mesmo 300 euros ou mais por um RELÓGIO??? [:0]

Errr... É apenas um relógio... sabem quantos mendigos podiam alimentar, quantas crianças podiam vacinar com 300 euros??? [8]

citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

O site da Tissot têm o que eles vendem em Portugal, ou existem modelos que por cá não se encontram ?
epá estás na União Europeia e não no Senegal,cá há de tudo,se não houver encomenda-se e mandam vir.:D

ps-vai lá ver os T-Race novos.;)

Voltar
Superior