Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por SCOoOTER
O Yamada depois do firmware dá, até para mudar a cor, o tipo de letra, etc.
O firmware é grosso modo o software interno de gestão, neste caso do leitor de DivX, mas que todos os aparelhos electrónicos têm.citação:Originalmente colocada por tokyo
O Yamada depois do firmware dá, até para mudar a cor, o tipo de letra, etc.
que e isso do firmware,como se faz?
citação:Originalmente colocada por dio
Tenho um KISS DP-1100 e estou bastante satisfeito.
KISS DP-1100
cumps,
[dio]
Sim é mais caro, mas se tiveres uma televisão grande vale bem a pena por isto:citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep
Tenho um KISS DP-1100 e estou bastante satisfeito.
KISS DP-1100
cumps,
[dio]
esse leitor já é um bocado mais caro do que eu estava a pensar gastar...vale a diferença?
Tb tenho um Supratech, no quarto, que embora tenha custado muito menos (40€ já há algum tempo) é mais chique... não pega em qq DVDcitação:
1080i HIGH RESOLUTION UP-SCALE
When Small is the new Large, just connect the DP-1100 to a High Definition display to experience this small player's huge technology. The 1080i compatibility allows it to upscale video without any picture quality loss.se for um DVD daqueles mais baratos fica a patinar e não lê nada!
No Kiss nunca acontece isso, não tem problemas com DVDs foleiros
Isso da legenda... claro que tem de ter o mesmo nome que o ficheiro de video e estar num formato suportado!
cumps,
[dio]
citação:Originalmente colocada por jts
Eu tenho um LG DVX9843 que me custou 50€ na Rádio Popular e é muito, muito bom.
Para além de ler um sem número de formatos, as legendas funcionam (com bom aspecto) quer estejam em .srt ou em .sub, navega-se muito bem nos menus que são muito intuitivos e inteligentes, tem um bom comando, é um leitor slim e ainda tem karaoke
Único defeitozinho se tiver mesmo que apontar algum: <i>Não traduz tags de itálico, elas aparecem assim juntamente com as legendas</i>.
Para ver filmes DIVX e tudo o resto não há melhor que a YAMADA.
eu comprei o meu 6800x por menos de 60 euros e é um espectáculo, existe sempre pessoal a fazer firmwares, dá para veres com qq tipo de legenda.
YAMADA 6800X
Que xulos [8)]citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep
Para além de ler um sem número de formatos, as legendas funcionam (com bom aspecto) quer estejam em .srt ou em .sub, navega-se muito bem nos menus que são muito intuitivos e inteligentes, tem um bom comando, é um leitor slim e ainda tem karaoke
Único defeitozinho se tiver mesmo que apontar algum: <i>Não traduz tags de itálico, elas aparecem assim juntamente com as legendas</i>.
esse dvd so me aparece na singer por 75 €, sabes se ainda ha na R. Popular?
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
jtd_Zep
http://www.inforlandia.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=701537
Na Rádio Popular tanto quanto sei passado uns tempos voaram todos, até porque depois um amigo meu também quis comprar um e já não havia nada... acabou por comprar pelo mesmo preço um Airis na Fnac que não valia metade...
De qualquer maneira, uns dias antes de ter comprado o meu na Rádio Popular, tinha-o visto no Media Markt de Braga por 55 ou 59€, mas como nunca mais fui a Braga não faço ideia se ainda há.
Este Airis do meu amigo por acaso lê legendas... aliás, antes do Airis tinha comprado um Denver (acho), que só lia legendas em determinado formato. Acabei por ir lá eu pedir a devolução do dinheiro...citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep
Na Rádio Popular tanto quanto sei passado uns tempos voaram todos, até porque depois um amigo meu também quis comprar um e já não havia nada... acabou por comprar pelo mesmo preço um Airis na Fnac que não valia metade...
De qualquer maneira, uns dias antes de ter comprado o meu na Rádio Popular, tinha-o visto no Media Markt de Braga por 55 ou 59€, mas como nunca mais fui a Braga não faço ideia se ainda há.
o meu sogro tem um Airis e nem legendas lê [)]
esse Lg k falas lê instantaneamente qlq legenda ou é preciso fazer as tais actualizações que ja falaram por aí?