Sugestão Compra Carro

Sarinha88

New member
Boa noite,
Acabei de tirar a carta e ando à procura do meu primeiro carro. Ora o meu orçamento é de 3000euros. O carro será utilizado mais para cidade, mas eventualmente aos fins de semana para deslocações maiores (+/-80km em auto-estrada). Vocês que são mais experientes, o que me aconselham?

Aguardo uma resposta, espero que me possam ajudar!

Fiat punto 1.2 hlx 82cv.

Peço desculpa á autora por estar a utilizar o tópico mas acho que não faço offtopic nenhum...

Dos Fiats punto quais são os melhores (equipamento e motor) e os mais fiáveis? hlx? elx? Dynamic? qual?:confused: (falo de modelos de 2000/01/02/03)

cumprimentos

Skoda Octavia cinzento claro.
[:D]

Epah, não querendo ferir susceptibilidades, acho que já se abria um tópico fixo para pedidos destes. Todos os dias surgem tópicos para isto. Só varia o orçamento de cada um. Abria-se um tópico inamovível (sticky como voces lhe chamam) e pronto, as pessoas faziam os pedidos aí. E depois ao responder, fazia-se quote às pessoas.

Compreendo que para quem abre os tópicos, os pedidos ficassem esquecidos num tópico fixo, mas pronto...

Obrigado pelas vossas respostas!! Já estive a ver alguma opções as quais me agradaram. Contudo, será que um nissan micra de 2004 a gasolina tambem será bom?

Biba
Deves sempre acompanhar-te de um mecanico para te certificares de que está tudo bem mecanicamente. Se estiver, e relativamente ao preço que nao se encontrar muito infracionado, parece-me bom negocio...à partida

Voltar
Superior