Sucessor do 350Z e algo mais...

CarlosAndrade

Well-known member
Parece que o sucessor do 350Z saiu `a rua...

6070618.001.mini2L.jpg

6070618.001.mini4L.jpg

bla, bla, bla, nada de novo, pudera, ´e uma mula de testes...

...

agora reparem na seguinte fotografia:

6070618.001.1L.jpg

que carro ´e aquele atras?

Esse ai atrás é uma super bomba chamada Lexus LF-A concept ;)

aqui ficam mais umas fotos tiradas do forum toyotistas

lexuslfaspyshot1kh1.jpg

lexuslfaspyshot2eu0.jpg

lexuslfaspyshot3tu1.jpg

lexuslfaspyshot4yj9.jpg

6070612003mini3ltp1.jpg

6070612003mini1lix4.jpg

6070612003mini2ldc1.jpg

dá para ver que ainda é um prototipo, falham varias coisas como as luzes traseiras e varios outros promenores, mas ja da pa ter uma ideia da maquina que vai ser :)

Ou eventualmente a Toyota poderá estar a testar um carro debaixo de uma carapaça da concorrência? Não era a primeira vez que acontecia no mundo automóvel.

Um novo Celica ou assim.

Ou eventualmente a Toyota poderá estar a testar um carro debaixo de uma carapaça da concorrência? Não era a primeira vez que acontecia no mundo automóvel.

Um novo Celica ou assim.

Acho mt improvavel, com o k ja se tem falado do LF-A por ai... pelo que li ai algures, é uma estrategia para desviar as atenções da recem aparição da mula do futuro NSX...

Acho mt improvavel, com o k ja se tem falado do LF-A por ai... pelo que li ai algures, é uma estrategia para desviar as atenções da recem aparição da mula do futuro NSX...

exacto, ía referir isso mesmo, será que se lembraram todos de ir ao mesmo tempo para nurburgring testar as suas mulas?

acho que a foto do que dizem ser o futuro 350Z não é o futuro 350Z.
Como já li em alguns sites, e por outras fotos, esse carro é demasiado pequeno para ser um futuro 350Z. Reparem no tamanho dos faróis, por exemplo.

sabe-se que a nissan está para lançar um desportivo abaixo do 350Z, provavelmente inspirado no muito bom Urge concept. Esse carro fotografado bem poderá ser uma "mula".

Depois de andarem no caso do Skyline com um Porsche 911 Turbo como referência, agora é a vez de andarem com um Cayman:

nissan350znew1560pxrw5.jpg

nissan350znew2560pxpj0.jpg

Parece que o sucessor do 350Z saiu `a rua...

bla, bla, bla, nada de novo, pudera, ´e uma mula de testes...

...

agora reparem na seguinte fotografia:

6070618.001.1L.jpg

que carro ´e aquele atras?

se o carro que tiver atrás for o novo LadyZ ... excelente [br:)][br:)], tem um focinho mais largo, mais parecido ao 300zx

Voltar
Superior