CarlosPinto
Banido
pois é,o actual s2000 vai ser decontinuado em 2008 e em 2009 vem o substituto com 6cli. em linha e 320cv,alguem tem imagens?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
pois é,o actual s2000 vai ser decontinuado em 2008 e em 2009 vem o substituto com 6cli. em linha e 320cv,alguem tem imagens?
...a Honda nem tem 6 cilindros em linha....
TB tem bons 6 cilindros!
O que são V6 e não 6 em linha.
a sério?
os japunas já podem sair de fábrica com mais de 280cv?
ou isso é do 1 de abril ehehehe
Ei...em que mundo vives Paulo?[]
Então não sabes que o GTR já vai sair com mais de 400cv?
E o futuro NSX e Supra a mesma coisa?[]
Estás a falhar![]
a unica coisa que sei é que o acordo entre o governo e as marcas (japunas no japao) terminava em 2005 , sendo 280cv e 180km/H os limites impostos........
mas nao sei se foi renovado![]
[][
][
][
][
]
edit: não me estou a rir do post, mas do limite imposto pelos japunas .. quando fazem carros como o skyline
a unica coisa que sei é que o acordo entre o governo e as marcas (japunas no japao) terminava em 2005 , sendo 280cv e 180km/H os limites impostos........
mas nao sei se foi renovado![]
[a sério?
os japunas já podem sair de fábrica com mais de 280cv?
[] [
] [
] [
] brincalhão
Assim de repente, só da Lexus estou a lembrar-me de 4 modelos (GS430, GS450H, LS460, SC430) Fora os que não vêm cá pros tugas, tipo IS350 e por aí a fora...
Quando vires os manometros do Supra mkIV no Japão, ainda te vais rir mais [edit: não me estou a rir do post, mas do limite imposto pelos japunas .. quando fazem carros como o skyline