Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também a minha Maria... de notar que tem efeitos retroactivos a partir do dia 25 de Julho (dia seguinte à publicação da lei).Já recebi o subsídio após cerca de um mês de o ter pedido. De notar que foi por transferência bancária.
Hoje a minha Maria (desempregada desde dia 2 Setembro) recebeu uma carta da segurança social a solicitar a devolução de X € recebidos indevidamente no subsidio de desemprego do mês de Setembro, ao abrigo da lei 51/2013 de 24 de Julho deste ano, que diz que serão retirados 6% do subsidio de desemprego e 5% do subsidio de doença, para efeitos de contribuição, com efeitos retroactivos desde o dia 25 de Julho.
Nem vou qualificar esta lei, nem o encapotamento (contribuição e não corte), mas gostaria de perceber para o que é que a minha Maria (e mais uns quantos) andam a contribuir. Alguém sabe?
Pois...Recebi hoje a carta a solicitar o mesmo. [s)]
Sem dúvida que é o melhor e mais cómodo.Aconselho também a colocar o NIB na segurança social, para evitarem extravios dos correios.