Subaru

Luis_Ramos

Banido
Pessoal preciso que me ajudem numa coisinha, isto existiu, Subaru Impreza 1.6 GT 4WD com 100 Cv modelo de 98, eu tenho conhecimento de que existiu o 1.6 GL 4WD com 90 Cv, mas o outro modelo nao tenho a certeza.
sera que alguem me pode esclarecer esta duvida?
obrigado.

é que tenho aqui um gajo que me diz que o carro dele é um Gt 1.6, e quer troca-lo com a minha scenic, mas eu acho que o gajo me esta a tentar enfiar o barrete.

Eu conheço um 1.6 que havia sido reprogramado e tinha mais qq coisa que os 90 ou 95 cavalos de origem.
Se ele lhe meteu as jantes e o aileron...já tens um GT [;)]
Estou a brincar.
O carro em ponta não é muito rápido, mas em determinados arranques (piso escorregadio) e acima de tudo na segurança que tens com a tracção, acho uma boa opção na classe 1.6 e tem uma mala porreira.

Subaru 2.0R

Subaru 2.0R

Boas,
estou prestes a adquirir um Legacy com o motor de 160/165 cavalos.
Nunca tive um subaru antes. Alguém me pode dar umas dicas sobre o carro. Motor boxer etc!

Em termso de prestações, robustez, fiabilidade, etc.

A minha namorada comprou o impreza 1.5R, se alguém tiver informações sobre esse carro, agradeço também!

Obrigado!

Boas,
estou prestes a adquirir um Legacy com o motor de 160/165 cavalos.
Nunca tive um subaru antes. Alguém me pode dar umas dicas sobre o carro. Motor boxer etc!

Em termso de prestações, robustez, fiabilidade, etc.

A minha namorada comprou o impreza 1.5R, se alguém tiver informações sobre esse carro, agradeço também!

Obrigado!

Novidades?

Irra... que este ser e seus 500 clone, não para. Reaviva tudo e mais alguma coisa, sem conteúdo em si. [8b]

Voltar
Superior