Subaru...??

o TRIBECA foi esta semana apresentado em aveiro na AUTO GEIZA a seguir o relato de alguns que tiveram o privilégio de o testar.

tribeca7.jpg

tribeca6.jpg

tribeca5.jpg

tribeca4.jpg

tribeca3.jpg

tribeca2.jpg

tribeca1.jpg

Boas!!
Pois hoje estive na Auto Geiza e mais uma vez com a amabilidade que caracteriza esta empresa, tiverem a finiza de pôr ao meu dispôr o novo Subaru Tribeca.
Fiz um teste drive com bastante tempo para analisar o carro em todos os pormenores que este familiar oferece. Em resumo posso dizer que este carro tem um conforto de rolamento bastante elevado e uma insonorização assinalável.
Equipamento a perder de vista, desde navegação, sistema de dvd para bancos traseiros, ecrã táctil, ac, muitos airbags, estofos em pele, etc, etc.
Tem caixa automática sequencial, aliás bastante agradável de utilizar, e o comportamento é muito bom tendo em conta as dimensões e caracteristicas deste carro.Atinge facilmente velocidades elevadas e nem parece que vamos perto dos 2.., dado o silêncio a bordo.
Enfim um carro que se bate taco a taco com Q7, X5, XC90, e eu sei do que falo...
Mais uma coisa, o barulhinho está lá, vocês sabem do que estou a falar.

RUI PINTO carro actual Subaru Impreza prodrive 2000

-----------------------------------------------

IMG_0001.jpg

IMG_0002.jpg

IMG_0003.jpg

IMG_0004.jpg

IMG_0005.jpg

IMG_0006.jpg

IMG_0007.jpg

IMG_0008.jpg

IMG_0009.jpg

Fiz hoje o test drive, e realmente é uma máquina fabulosa , quer em termos de espaço, acabamentos interiores, habitabilidade, sem falar no coração boxer servido por uma explêndida caixa automática.
Mesmo com os seus quase 5 mts., fiquei de boca aberta com a facilidade com que inverte a marcha entre dois muros , pois tem uma brecagem que acho que um mini não "acompanha".

LUIS ARAUJO carro actual Subaru Impreza sti 2005

------------------------------------------

os comentários na 1ª pessoa acerca deste grande carro.

um obrigado á AUTO GEIZA.

citação:Originalmente colocada por Kick

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

E assim a Subaru regressa á sua origem humilde [}:)][}:)][}:)]

Se soubesses a barbaridade que estavas a dizer, não tinhas dito isso

Também pertecenes aqueles iluminados que pensa que a Subaru nasceu com o Impreza?

pior que isso é pensar que a Subaru é so o "Impreza"

Na verdade, a Subaru, não vai muito além do Impreza!

É uma marca que não tem muito para contar..., se não fosse o rally; já nem existia!

Voltar
Superior