asjesus
Well-known member
Podia ter uma suspensão em que fosse possível baixar e subir consoante a situação...[]
Não se pode ter tudo. E mesmo assim, pode-se optar por 2 versões com alturas diferentes.
A outback custa sempre bem mais que a Legacy.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Podia ter uma suspensão em que fosse possível baixar e subir consoante a situação...[]
É feio e tem aparencia de carro que normalmente custar 25mil euros.
Não sei porque dizes isso do carro de 25 mil euros. Pergunto: já tiveste a oportunidade de andar numa?
Acho que o principal problema da Subaru é mesmo a fraca, mesmo muito fraca rede de assistência e simultanemente a imagem de marca, que faz com que as pessoas julguem que é fraca.
É naturalmente um carro para um nicho muito pequeno.
Eu posso dizer que estive praticamente com a caneta num cheque para a comprar...
Mas estou muito satisfeito com a compra da minha Superb Break 4x4.
diz lá mais uma vez que estás satisfeito com a Superb.[][
]
acho que ainda ninguém se tinha apercebido.
Típico nipónico. É esse o estereotipo de que muitos poucos lá daquela banda se vão largando...
E horrível esteticamente e nalguns detalhes tem um aspecto barato. Concordo.
A estética nem sempre é tudo.... E principalmente é muito subjectiva...
Quanto alguns detalhes, lembro uma história que me contou algum tempo o vendedor da Subaru do Porto, de quem tenho a melhor consideração apesar de não termos realizado negócio. Então é assim:
Vieram uns japoneses da Sede da Subaru à Alemanha num encontro e no meio da conversa os alemães perguntaram porque não se mudava a cor do painel de instrumentos das Forester (dois modelos anteriores a este último) dado a concorrência ter já cores mais atractivas. A cor da Forester era aquele verde garrafa muito comum nos carros japoneses antigos.
Não se muda simplesmente porque não avaria. Resposta dos Japoneses.
Alguns podemos não concordar porque a estética também ajuda, mas para os japoneses se trabalha bem e não avaria para quê mudar?
Volto a referir que a Subaru será a última grande marca totalmente japonesa, onde todos os seus carros são construídos no Japão no grupo Fuji Heavy Industries.
Não notas qualquer diferença de substancial de uma para a outra.
Na Outback tens a vantagem de ir mais alta e impor um pouco mais de respeito aos outros automobilistas.
Existe este video da Subaru Espanha, onde o Patrick Dempsey ( sim o da Anatomia de Grey) é cara da campanha. Além do mais, sendo ele corredor de carros nos tempos livres, tem uma certa panca... é ver o video perto do final para ver as qualidades da Outback. Ainda gostava de ver uma A4 allroad fazer aquilo....
YouTube - Patrick Dempsey prueba el nuevo Outback para Subaru España