dysplay21
New member
citação:Originalmente colocada por RScupra
É so ver como é um motor Isuzu! Aqui ja se tira muitas conclusões de raiz![8D]
![]()
traz umas caixas giras?[8)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
![]()
citação:Originalmente colocada por baixinho
O que me faz confusão é a propria Opel desvalorizar um carro pelo motor ser Opel. Isso é que é confiança no trabalho
E pior ainda vais comprar outro![]()
citação:Originalmente colocada por F4st T0ny
isso e conversa de vendedor, se fosse o izusu diziam, ah isso isuzuou opel e a mesma coisa, so interessa o ano e os kilometros... quem nao os conhece q os compre...
citação:Originalmente colocada por dysplay21
Originalmente colocada por RScupra
É madeira de Pinho (Pinheiro) 100%![]()
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Não, é mesmo da mentalidade. Infelizmente sei o que isso é. Na terça feira deixamos um Astra 1.7 TD de 1998 com 157 mil Km, à troca por um Vectra, e foi o mesmo argumento "ha e tal, é motor Opel, desvaloriza mais..."
enfim...
[}citação:Originalmente colocada por mundano
Não, é mesmo da mentalidade. Infelizmente sei o que isso é. Na terça feira deixamos um Astra 1.7 TD de 1998 com 157 mil Km, à troca por um Vectra, e foi o mesmo argumento "ha e tal, é motor Opel, desvaloriza mais..."
enfim...
Até os gajos da propria Opel sabem perfeitamente que o facto de ser Opel é bem pior do que ser Isuzo, Fiat ou o diabaquatro..
[}][}
]
citação:Originalmente colocada por dysplay21
Originalmente colocada por RScupra
É madeira de Pinho (Pinheiro) 100%![]()
Pinho nórdico ou nacional?!!!
O nosso é melhor!!!!
![]()
citação:Originalmente colocada por CaRaMeLo
Entao mas o motor 1.7 TD do Astra não é Isuzu?? Por sinal igual ao motor do Vectra B da mesma altura??
Isuzu [citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Entao mas o motor 1.7 TD do Astra não é Isuzu?? Por sinal igual ao motor do Vectra B da mesma altura??
Não, o 1686 cm³ é que é o Isuzo , que sendo o TD é o de 82 CV, o 1700 cm³ é o motor Opel, que tem 68CV.
Para o Astra G, sairam 1.7 TD's até 2000, depois foi substituido pelo 1.7 DTi que já é Isuzo.
Não, o 1686 cm³ é que é o Isuzo, que sendo o TD é o de 82 CV, o 1700 cm³ é o motor Opel, que tem 68CV.
Para o Astra G, sairam 1.7 TD's até 2000, depois foi substituido pelo 1.7 DTi que já é Isuzo.
e eu tanbem tou cheio de inveja de não ter um córta-relva desses com meia duzia de cavalos.[}citação:Originalmente colocada por Bolide
Bem eu como tenho inveja dos Astra vou dizer mal...
O 1.2 cdti no Astra é um perigo, só pode satisfazer quem nunca conduziu um carro a sério... mas no fundo no fundo isto é tudo inveja de quem anda nessas arrastadeiras [}]
Vou fugir, já fui!
citação:Originalmente colocada por pirlo
para quando o 1.7cdti de 125cv?