Status no Astra

citação:Originalmente colocada por RScupra

É so ver como é um motor Isuzu! Aqui ja se tira muitas conclusões de raiz![8D];)

2006811181510_5c_1.jpg

traz umas caixas giras?[8)]

citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

isso e conversa de vendedor, se fosse o izusu diziam, ah isso isuzuou opel e a mesma coisa, so interessa o ano e os kilometros... quem nao os conhece q os compre...

Lol pois...
Eu ia para o 1.3CDTI...agora se queres ir pelos miticos do forum... escolhe o 1.7CDTI...

(ou então confirma mesmo se n ha nenhum Astra com o 1.4TDI de 75cv... isso sim era msmo o ideal)
;)

um primo meu comprou um á uns meses atrás, astra 1.3cdti cosmo e quando o exprimentei gostei muito do carro, pois dá a sensação de uma construção robusta o pior foi mesmo o motor pois esse sabe a pouco.

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Não, é mesmo da mentalidade. Infelizmente sei o que isso é. Na terça feira deixamos um Astra 1.7 TD de 1998 com 157 mil Km, à troca por um Vectra, e foi o mesmo argumento "ha e tal, é motor Opel, desvaloriza mais..."

enfim...

Até os gajos da propria Opel sabem perfeitamente que o facto de ser Opel é bem pior do que ser Isuzo, Fiat ou o diabaquatro..

[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por mundano

Não, é mesmo da mentalidade. Infelizmente sei o que isso é. Na terça feira deixamos um Astra 1.7 TD de 1998 com 157 mil Km, à troca por um Vectra, e foi o mesmo argumento "ha e tal, é motor Opel, desvaloriza mais..."

enfim...

Até os gajos da propria Opel sabem perfeitamente que o facto de ser Opel é bem pior do que ser Isuzo, Fiat ou o diabaquatro..

[}:)][}:)]
[}:)]

Olá

A malta convenceu-se que os motores ISUZU é que são bons (de facto as estatisticas parecem apontar que estes motores são mais fiáveis que os motores Diesel Opel nessa faixa de cilindrada), e portanto têm mais procura.

Se falares com qualquer pessoa e disseres que tens motor ISUZU tecem-te os maiores elogios,... se disseres que tens Diesel Opel torcem o nariz.

Não sei se esta questão é um mito ou uma questão de mentalidade, mas de facto as pessoas que conheço com motores ISUZU nunca tiveram problemas e algumas têm corsas comerciais B 1.5D que já passaram a barreira dos 300K km's.

Relativamente à opção de compra do novo carro com motor 1.3CDTI ou 1.7CDTI, penso que a escolha se deve basear nas necessidades concretas, no prazer de condução, e no nº de anos que pensas manter a futura viatura.

Cmpts

Entao mas o motor 1.7 TD do Astra não é Isuzu?? Por sinal igual ao motor do Vectra B da mesma altura??

citação:Originalmente colocada por CaRaMeLo

Entao mas o motor 1.7 TD do Astra não é Isuzu?? Por sinal igual ao motor do Vectra B da mesma altura??

Não, o 1686 cm³ é que é o Isuzo, que sendo o TD é o de 82 CV, o 1700 cm³ é o motor Opel, que tem 68CV.

Para o Astra G, sairam 1.7 TD's até 2000, depois foi substituido pelo 1.7 DTi que já é Isuzo.

Não, o 1686 cm³ é que é o Isuzo , que sendo o TD é o de 82 CV, o 1700 cm³ é o motor Opel, que tem 68CV.

Para o Astra G, sairam 1.7 TD's até 2000, depois foi substituido pelo 1.7 DTi que já é Isuzo.
Isuzu [:p][:p];)

Não, o 1686 cm³ é que é o Isuzo, que sendo o TD é o de 82 CV, o 1700 cm³ é o motor Opel, que tem 68CV.

Haaa, ok ok... fiquei sempre com a impressao que o do Astra era o de 82cv.

Ja agora tubular bells o teu Vectra esta simplesmente fenomenal. Muitos parabens [8D]

citação:Originalmente colocada por Bolide

Bem eu como tenho inveja dos Astra vou dizer mal...

O 1.2 cdti no Astra é um perigo, só pode satisfazer quem nunca conduziu um carro a sério... mas no fundo no fundo isto é tudo inveja de quem anda nessas arrastadeiras [}:)]

Vou fugir, já fui!
e eu tanbem tou cheio de inveja de não ter um córta-relva desses com meia duzia de cavalos.[}:)][}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior