stands VS particular ?

Eu diria que o stand terá sempre primazia, mas com esse tipo de discurso ficava logo de fora.
Tanto num como no outro o mais importante é ver a seriedade das pessoas e não ir em cantilenas.
Já fiz negócio de usados tanto em stand como em usados e tem corrido bem até ver, mas não convém ficar enamorado logo pelo primeiro.
Os automóveis não só só preço e kms os equipamentos que têm dizem muito, assim como a possibilidade de comprovar os mesmos em ambos os casos.

tive um polo 1000 mpi e um golf V e não é por isso que fiquei fã da VW

ele dizia

"Oh menina é um polo"

eu respondia

"oh senhor, guarde lá a marca e o modelo que eu quero um carro em condições, já vi que por aqui não se sabe explicar o que se vende, adeusinho e até outro dia"

O meu mecânico não aprovou o Clio... Ainda por cima o stand diz que não dá garantia...vá-se lá saber porquê....
Não te ponhas a comprar carros desse valor em sucatas disfarçadas de stand à beira de estrada.....essa de não quererem dar garantia......dá logo para ver a honestidade do pato bravo.
Pega num mecânico e compra a particular que seja da tua área....procura que vais encontrar.....

Compra a um particular, mas faz bem o "trabalho de casa". Uma amiga comprou um 206 que estava num stand à concessão. O dono do stand era amigo do amigo e o carro também era de uma amiga do dono do stand e a rapariga confiou. Há uns dias a embraiagem deu o estouro e, segundo a rapariga a caixa também foi junto. A seguir a este problema, foi-se a ver e o carro tinha sido reconstruído tipo puzzle após um acidente importante.

Tudo amigos, grandes amigos.

Voltar
Superior