BillieJean
New member
Ha marcas que preferem vender a crédito e ate fazem melhores descontos nessa modalidade devido ao que vão ganhar no financiamento. Eles empurram o cliente para o credito
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estás sempre a corrigir os erros dos users e depois começas o teu texto e depois de um ponto final em letra minúscula.
É parecido a escrever 10 linhas sem pontuação ou parágrafos, aleija e é de leitura mais difícil.
Já andava para dizer isto há imenso tempo, foi hoje. []
Não sou nenhum rapaz, com todo o respeito, com 20 anos. Já entrei nos entas, pai de filhos e que foi lá para tudo menos para brincar ou fazer as pessoas perder tempo. Inclusive em duas situações ia com um colega bem mais velho. Pelas perguntas que fui fazendo, nomeadamente, a questão da atualização da formula de Co2 para setembro, dava para perceber que estava interessado em muita coisa menos em brincar...Se estivesse interessado no Td, chegava lá e ao fim de meia duzia de minutos já estava a falar do assunto...Julgava que estes estigmas já tinham passado...Será que só o zé de fato pode comprar carro...Eu disse logo que era em nota batida, para não haver cá ze pelintras...
Não me espanta nada o meu pai também há pouco mais de 2 anos andou a procura de trocar carro e entrou num Stand da Audi também para comprar um A4 e não gostou nada do atendimento e o vendedor pouco ou nada sabia do A4 acabou por comprar um 320d[Não sou nenhum rapaz, com todo o respeito, com 20 anos. Já entrei nos entas, pai de filhos e que foi lá para tudo menos para brincar ou fazer as pessoas perder tempo. Inclusive em duas situações ia com um colega bem mais velho. Pelas perguntas que fui fazendo, nomeadamente, a questão da atualização da formula de Co2 para setembro, dava para perceber que estava interessado em muita coisa menos em brincar...Se estivesse interessado no Td, chegava lá e ao fim de meia duzia de minutos já estava a falar do assunto...Julgava que estes estigmas já tinham passado...Será que só o zé de fato pode comprar carro...Eu disse logo que era em nota batida, para não haver cá ze pelintras...
Não sou nenhum rapaz, com todo o respeito, com 20 anos. Já entrei nos entas, pai de filhos e que foi lá para tudo menos para brincar ou fazer as pessoas perder tempo. Inclusive em duas situações ia com um colega bem mais velho. Pelas perguntas que fui fazendo, nomeadamente, a questão da atualização da formula de Co2 para setembro, dava para perceber que estava interessado em muita coisa menos em brincar...Se estivesse interessado no Td, chegava lá e ao fim de meia duzia de minutos já estava a falar do assunto...Julgava que estes estigmas já tinham passado...Será que só o zé de fato pode comprar carro...Eu disse logo que era em nota batida, para não haver cá ze pelintras...
1. sim, duas marcas ficaram logo eliminadas. Volvo e Peugeot xau... Audi e vw com aqueles vendedores não. Não estou ofendido, como disse, foi um desabafo. Sou melhor atendido na compra de umas cuecas....Só por curiosidade, deixaste de equacionar algum dos carros/marcas no qual te sentiste mal atendido? Duvido, eventualmente deixaste de considerar esse stand é o que deves simplesmente fazer em vez de te sentir ofendido.
Pessoalmente sou da opinião que hoje em dia o comercial/vendedor está lá apenas para fechar a venda e eventualmente tratar de alguma burocracia pelo meio. Sei que ainda há pessoas que gostam de ir comprar algo e estar uma hora a falar com o vendedor ou neste caso de perder uma hora só a falar de configurações, no entanto, e não defendendo o dito "mau atendimento" se não gostaste de algo simplesmente não compres lá.
Acho é algo estranho em 8 stands e de um segmento altamente competitivo te tratarem todos da mesma maneira... A atitude do cliente também tem muito que se lhe diga, principalmente para um comercial mais agressivo.
Aproveitando e relatando a compra do meu ultimo carro apenas me senti mal atendido na peugeot e nem foi mau atendido, simplesmente entrei no stand, mostrei dois carros à minha namorada, como não fui abordado por nenhum comercial vim me embora. Fui de seguida à ford e mal estacionei o carro fiquei 30 segundos a arrumar uma papelada e já tinha o comercial ao lado da porta a dizer se precisava de ajuda. Na renault também mal meti um pé no stand tinha logo um vendedor ao lado a perguntar que carro queria ver. Na santogal estava no estacionamento a mostrar um carro à Maria quando o carro se abre e o comercial que veio de lá dentro disse que podia entrar e ver que era o carro dele de serviço.
O início das frases não deve ser em maiúsculas?[]
escreve-se stands e tomarem. stand's não existe. pentelhices à parte, tens que ser tu a fazer o tpc. há bons vendedores e maus comerciais, que não pescam nada do assunto, não se mostram interessados, pois o comprador é que tem que se mostrar e mostrar o dinheiro primeiro, outros pouco mostram vontade em comunicar, etc. mais vale decidires o que queres, tiras as tuas conclusões e só discutes preços com eles e porventura algum pack que gostasses de adicionar. é o mais simples, mais lógico e ninguém se chateia. se não querem ou não têm arte em vender, então não vendam! :sh)