PENABARROS
New member
Boa amigos, gostaria de saber se algum de voçês conhece o stand RR Automoveis na Maia na nacional que fica depois da rotunda das guardeiras junto ao centro comercial. Muito obrigado.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os kms do anúncio foram colocados para aparecer nas pesquisas de <200.000kms.Obrigado, mas vê bem este anuncio com atenção http://www.rrautomoveis.com/carros/Volkswagen/Passat-Variant/453317
Isso é verdade agora explica me como é possivel ir ver o carro ao vivo e no mostrador marcar realmente 200mil e não os 236mil como mostra na foto do anuncio
Isso é verdade agora explica me como é possivel ir ver o carro ao vivo e no mostrador marcar realmente 200mil e não os 236mil como mostra na foto do anuncio
A sério que estão a fazer um filme com isto?
Mau... Mas afinal és comentador ou realizador? Decide-te!há por aqui um realizador de filmes. já não sei é o nick dele, mas o tipo encontra enredos em tudo. ainda no outro dia já estava a arranjar um guião para 2 comentários meus. não estou a brincar.
quanto ao stand, provavelmente baralharam-se nas fotos, não acredito que fossem tirar só 40 mil. mais valia tirarem 80 e ficava o carro com cerca de 150 mil.