Stand Auto Motriz

Em relação tema do tópico, conheço o stand, o meu pai já comprou lá 2 carros (o último, um Golf V Tdi provavelmente de rent-a-car/renting/whatever) e até agora sem problemas. Tem excelentes instalações, com oficinas próprias (tem oficina de pintura até). Está mais próximo dum concessionário do que dum stand de usados vulgar.

meus caros,a larga maioria de viaturas vendidas neste stand sao provenientes de rent a car.
Tenho conhecimento disso porque conheci um ex vendedor desse stand e sei que os proprietarios eram donos da SIXT (rent a car) em portugal.

Mas voces querem que os carros semi novos venham de onde ???!!!

Julgam que os clientes particulares andam a trocar de automovel todos os anos ou de dois em dois ? Ou as empresas que adquirem os carros em renting alguma faz contractos de 2 anos ???

Isso já passou de moda, os renting's são todos a 4 anos practicamente....

Mas voces querem que os carros semi novos venham de onde ???!!!

Julgam que os clientes particulares andam a trocar de automovel todos os anos ou de dois em dois ? Ou as empresas que adquirem os carros em renting alguma faz contractos de 2 anos ???

Isso já passou de moda, os renting's são todos a 4 anos practicamente....

Bons tempos em que no rent-a-car os carros andavam lá menos de 6 meses e seguiam viagem...

Voltar
Superior