Stand a 50km

eu comprei em gaia e vi/telefonei pra pedir preços em aveiro, penafiel, na zona limítrofe do porto, póvoa, feira, estarreja, s.joao da madeira...

se gastares 20€ de gasosa e depois poupares mais 100 em relaçao ao 2º melhor desconto, compensa.

na póvoa faziam 500 contos de desconto e o carro era cinza. em gaia faziam 600 e era preto. qual é que achas que vendeu??? [:blush:]

imaginas... tas em beja... e so tens representante da ferrari... era por isso que deixavas de comprar o ferrari?

Mas se eu tivesse um Ferrari, tinha outros carros e um empregado para me ir pôr e levar o carro á oficina. Mas se tivesse um Renault Clio e só houvesse oficinas a 50km, em que teria que vir da oficina de transportes e lá voltar também de transportes para o ir buscar, não comprava o carro por causa disso!

Eu moro a 25 km do centro de Lisboa o que representa cerca de 90 minutos em horas de ponta.

Ora se tiver que percorrer 50 km em sentido contrário e demorar para tal uns 45 minutos qual é que será a minha escolha? [;)]

Penso que o bento_uno se esteja a referir depois ao facto de ter a oficina da marca a 50 km.

talvez não tenham percebido o alcançe da pergunta. A pergunta inclui oficinas oficiais!

Foi o que eu referi logo no meu 1º post, e penso que não compensa, mais vale ires para uma marca em que tenhas a oficina o mais perto possivel da tua casa ou local de trabalho. [;)]

Voltar
Superior