Squash -jogas?

28 pounds são cerca de 12.7kgs. O Badminton deve levar com menos pressão pelos vistos. No squash o normal é de 12 a 13 kgs.

Depende da raquete Rasec, a minha é gama baixa, claro que raquetes melhores aguentam mais, 12 já preciso uma raquete melhor, numa raquete que aguente 12 não metes 12 porque pode empenar mais facilmente.

Chegaram a conseguir encordoar as raquetes?

A minha já está. Levou a corda Tecnifiber 305 (verdes). Mandei fazer no Lisboa Racket Centre.

Ainda contactei o homem que me falaste, mas é em Bragao que se tornou impraticável.

Já joguei com a raquete e há bastante diferença.

Hoje é dia de "squash or get squashed".

Mais um aqui, o maior problema do squash é que quando tenho de ir a algum lado em trabalho fico uma semana sem jogar, dá-me cabo do ritmo! [s)]

Eu estou a jogar duas ou três vezes por semana (depende do vagar), uma hora de cada vez, duas pessoas, bola de duas pintas.

Como diz o Rasec, se fico uma semana sem jogar, la se vai o ritmo.

Um pequeno desenterranço,

Gostava de jogar regularmente squash mas estou a viver aqui (zona Sul de Gaia/arredores de Espinho) há pouco tempo e não conheço grande coisa em termos de clubes.

Campos para alugar conheço alguns mas gostava de ter um clube onde pudesse jogar com mais gente. Há alguma coisa dessas na margem sul?

Um pequeno desenterranço,

Gostava de jogar regularmente squash mas estou a viver aqui (zona Sul de Gaia/arredores de Espinho) há pouco tempo e não conheço grande coisa em termos de clubes.

Campos para alugar conheço alguns mas gostava de ter um clube onde pudesse jogar com mais gente. Há alguma coisa dessas na margem sul?
Na margem sul do Porto não conheço ninguém, mas se quiseres ir até ao centro do Porto (Monte Aventino), Matosinhos (Pro Racket) ou mais a sul na Anadia posso-te por em contacto com as "comunidades" locais.

Posso perguntar se há algum grupo em Gaia/Espinho. Mas se há courts, normalmente haverá jogadores, é só perguntar.

Adora experimentar. Mas sem amigos que joguem squash ou Padel é complicado inciar, mas gostava mt de experimentar.
Alguem de Coimbra que queira dar uma sova a um noob? [:p]

Por acaso joguei em tempos e ando a tentar retomar, pelo Porto. Mas é difícil ter alguém conhecido que jogue squash ou queira começar a jogar.

Voltar
Superior